Se funcionou não custa agradecer.
Isso requer um pouco mais de conhecimento na SOURCE, o Banana criou um tópico sobre isso na seção OtClient>Mods "Color Name Digiwo"
Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje. Amanha te dou rep+ ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Gênero: Masculino

Isso requer um pouco mais de conhecimento na SOURCE, o Banana criou um tópico sobre isso na seção OtClient>Mods "Color Name Digiwo"
Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje. Amanha te dou rep+ ![]()
Em 12/4/2013 at 19:42, BananaFight disse:Com essa Feature, são todos os npc, mais da de mudar a cor que vai aparecer, só tem que saber um pouco de programação.
src\client\creature.cpp:
// draw if(g_game.getFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor) && isNpc() && m_healthPercent == 100 && !useGray) fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff);
Aqui você adiciona a cor:
fillColor = Color(0x66, 0xcc, 0xff);
excelente tutorial mutio obrigado !!!
bro como eu posso criar uma barra do mana acima do jogador pra otclient?
porfavor ajuda levo muitos dias ficando por uma resposta
obrigado do antemano
Editado Março 23 por perirata
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Char no Tibia: tempest flower
é possível fazer isso em oldclient? alterar essa função e colocar em source
enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor);
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

7 minutos atrás, alanmtd disse:é possível fazer isso em oldclient? alterar essa função e colocar em source
enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor);
Não, pq old cliente não tem código fonte ou seja Source, daí você teria que fazer manipulação de dll para fazer essa alteração.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2