DoGoZ 11 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Estou em um projeto no qual será desativado o uso de runas e items por hotkey ! Se eu desativar o uso de runas pelo hotkey no tfs assim hotkeyAimbotEnabled = false Toda vez que tento usar um item usando normal, clicando com o botão direito e usando em um char, recebo a mensagem No client da Cip. isso não acontece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Bom, eu não sei porque deu isso, POREM, é mais simples você remover os botões da seleção de runas da hotkey, eu já fiz isso e funciona bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Março 31, 2013 Autor Share Postado Março 31, 2013 Depois se o jogador quiser ele pode simplesmente pegar o modulo de outro client e colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rDs7008 47 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Dogoz, entao porque não tenta remover na source do servidor ? ou tenta fazer uma gambiarra mesmo, pra ver se ele está usando hotkey (imagino que o servidor deva mandar alguma informação assim), se estiver tenta bloquear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 mas essa msg so aparece quando vc tenta usa o item pelo batle list ou se clicar na tela tbm aparece essa msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Abril 1, 2013 Autor Share Postado Abril 1, 2013 (editado) Tanto no battlelist, quanto dando use no char, se alguem souber como retira o uso de hotkeys em geral, battlelist/hotkey, de preferencia nas sources eu agradeço e reputo ! Uso TFS 0.4 e a última versão do OTClient! Editado Abril 1, 2013 por DoGoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baxnie 7 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 (editado) void Game::useWith(const ItemPtr& item, const ThingPtr& toThing) { if(!canPerformGameAction() || !item || !toThing) return; Position pos = item->getPosition(); if(!pos.isValid()) // virtual item pos = Position(0xFFFF, 0, 0); // means that is a item in inventory if(toThing->isCreature()) m_protocolGame->sendUseOnCreature(pos, item->getId(), item->getStackPos(), toThing->getId()); else m_protocolGame->sendUseItemWith(pos, item->getId(), item->getStackPos(), toThing->getPosition(), toThing->getId(), toThing->getStackPos()); } Caso seja criatura, ele envia outro pacote, ou seja, players com lag ainda conseguiriam acertar caso cliquem em uma criatura. Para atingir o que você quer, uma opção é tirar o sendUseOnCreature. Editado Abril 1, 2013 por Baxnie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Abril 1, 2013 Autor Share Postado Abril 1, 2013 (editado) Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Baxnie, só deixar claro o que eu o que eu estou tentando fazer, Desativar o uso de hotkeys e battlelist assim como era nas versões até 7.5. A alternativa mais viável que achei pra adaptar tudo foi o OTClient, mais agora estou me deparando com esses problemas. Se souber me dizer como faz no distro também é de bom grado. Editado Abril 1, 2013 por DoGoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DoGoZ 11
Estou em um projeto no qual será desativado o uso de runas e items por hotkey !
Se eu desativar o uso de runas pelo hotkey no tfs assim
Toda vez que tento usar um item usando normal, clicando com o botão direito e usando em um char, recebo a mensagem
No client da Cip. isso não acontece!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados