Stigal 584 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) Descanse em paz tio Miles, vai deixar muita saudade cara! Não acreditei quando a maria (namorada) me ligou para dar esse noticia... pqp ;/ ;/ Editado Março 28, 2013 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) ah Editado Março 28, 2013 por 20cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 mas ele ta vivao lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 foi grave mano... ela me falo do acidente mas o medico deu a noticia ruim ja ;/ ela tava chorando cara ate eu to passando mal aqui velho pqp ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança. Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade. Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing. Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar... Por favor não brinquem com isso galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança. Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade. Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing. Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar... Por favor não brinquem com isso galera Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança. Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade. Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing. Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar... Por favor não brinquem com isso galera ;/ ta dificil cara... to ate passando mal aqui cara... poxa mew ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Deixo aqui meu abraço pro nosso querido Tio Miles! Realmente uma perda grande... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 morreu ? acidente de que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 morreu ? acidente de que ? de moto cara ;/ a namorada dele nao falo mt e oque falou nao entendi mt :(pq ela tava chorando mt cara, nao consegui nem dormir ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Complete 1 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) Noss q fodz... Se for verdade, é uma grande pena :\ Adeus Então.. Tiu André! Editado Março 28, 2013 por Complete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Pô cara se for zuação mo sacanagem. Miles era mo gent boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) triste. Editado Março 28, 2013 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 (editado) É realmente muito triste uma perda dessas. Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás. Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor! Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles. Você estará sempre em nossos corações cara. Editado Março 28, 2013 por aniporas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 É realmente muito triste uma perda dessas. Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás. Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor! Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles. Você estará sempre em nossos corações cara. Cara... se me fez chorar aqui ;/sem palavras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 isso é sério ou estão brincando, eu tenho ele no facebook e até agora não tem nenhuma notícia lá .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados