Ir para conteúdo

Adeus Tio Miles ;/


Stigal

Posts Recomendados

Descanse em paz tio Miles, vai deixar muita saudade cara!

Não acreditei quando a maria (namorada) me ligou para dar esse noticia...

 

pqp ;/ ;/

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

foi grave mano... ela me falo do acidente mas o medico deu a noticia ruim ja ;/

ela tava chorando cara ate eu to passando mal aqui velho pqp ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.

 

Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.

 

Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.

 

Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente :/ tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...

 

Por favor não brinquem com isso galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.

 

Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.

 

Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.

 

Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente :/ tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...

 

Por favor não brinquem com isso galera

Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.

 

Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.

 

Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.

 

Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente :/ tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...

 

Por favor não brinquem com isso galera

;/ ta dificil cara... to ate passando mal aqui cara... poxa mew ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morreu ? acidente de que ?

 

de moto cara ;/ a namorada dele nao falo mt e oque falou nao entendi mt :(pq ela tava chorando mt cara, nao consegui nem dormir ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito triste uma perda dessas.

Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás.

 

Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor!

 

Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles.

 

Você estará sempre em nossos corações cara.

Editado por aniporas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito triste uma perda dessas.

Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás.

 

Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor!

 

Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles.

 

Você estará sempre em nossos corações cara.

 

Cara... se me fez chorar aqui ;/sem palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...