DoGoZ 11 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 É Possivel adicionar uma chave RSA própria no otclient? e também deixar a mesma encriptada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoBji 146 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Não. Creio que não. Atenciosamente, Thiagobji. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baxnie 7 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 Claro. local rsa = '123' -- Chave publica RSA g_game.setRsa(rsa) Coloca isso em um module seu, que é carregado depois de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 (editado) Mais isso ficará exposto, para qualquer um pegar a chave e colocar em outro cliente, não há como deixar isso encriptado ou compliar no client? Editado Março 18, 2013 por DoGoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 18, 2013 Share Postado Março 18, 2013 (editado) so saber esconder, um exemplo : vc vai por em qualquer module e adiciona essa função function tibiaRSAreturn(rsa) g_game.setRsa(rsa) end ai dentro do seu module você usa tibiaRSAreturn(123) Editado Março 18, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 Tá, mais se eu colocar RSA dentro de um módulo, será fácilmente encontrado usando uma busca de texto em arquivos. Não dá pra compliar no client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baxnie 7 Postado Março 19, 2013 Share Postado Março 19, 2013 Mas what??? Essa é a chave PÚBLICA! Pra que você iria escondê-la? A chave PRIVADA você coloca dentro do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Março 19, 2013 Autor Share Postado Março 19, 2013 Estou montando um cliente próprio e a chave RSA será mais um ponto forte para não acessarem meu servidor de forma indevida, com clients modificados e afins é possivel compliar Rsa + client no codeblocks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deglorio 43 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Eu preciso também alterar a RSA do otclient, alguém sabe como fazer?, eu preciso fazer isso nas sources! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DoGoZ 11
É Possivel adicionar uma chave RSA própria no otclient? e também deixar a mesma encriptada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados