Skymagnum 234 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Como faço uma nova cooldown bar, checando uma condição do player tipo quero que nessa cooldown mostre isso getPlayerFood(cid) / 2500 alguém ajuda por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 (editado) Creio que isso resolva seu problema. local player = g_game.getLocalPlayer() if g_game.getFeature(GamePlayerRegenerationTime) then if player:getRegenerationTime() < 600 then g_game.useInventoryItem(itemId) end end só pra constar, itemid, é o id do data do item. e não do arquivo item.xml. Editado Março 17, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 achu q tu n intendeu banana ;x achu q ele quer uma barra, tpw a de life, q fique atualizando com a fome do player... monstrando qnt de fome o player ta e o maximo q pode chegar... ;x esse RegenerationTime eh a food? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Você pode usar um progress bar ProgressBar id: foodBar background-color: #ff4444 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 ai você usa uma função que vai adicionar os valores dentro do progress bar, como por exempo o do health healthBar = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('healthBar') function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth) healthBar:setText(health .. ' / ' .. maxHealth) healthBar:setTooltip(tr(healthTooltip, health, maxHealth)) healthBar:setValue(health, 0, maxHealth) end function setHealthTooltip(tooltip) healthTooltip = tooltip local localPlayer = g_game.getLocalPlayer() if localPlayer then healthBar:setTooltip(tr(healthTooltip, localPlayer:getHealth(), localPlayer:getMaxHealth())) end end no int você deixa assim, mais com o nome da sua função connect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange }) if g_game.isOnline() then local localPlayer = g_game.getLocalPlayer() onHealthChange(localPlayer, localPlayer:getHealth(), localPlayer:getMaxHealth()) end e em terminate a mesma coisa. disconnect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange }) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skymagnum 234 Postado Março 18, 2013 Autor Share Postado Março 18, 2013 Era isso mesmo banana valeu, quando tiver eu dou rep+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skymagnum 234
Como faço uma nova cooldown bar, checando uma condição do player tipo quero que nessa cooldown mostre isso
getPlayerFood(cid) / 2500
alguém ajuda por favor.
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