Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida]


Skymagnum

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que isso resolva seu problema.

 

  local player = g_game.getLocalPlayer()
 if g_game.getFeature(GamePlayerRegenerationTime) then
if player:getRegenerationTime() < 600 then
  g_game.useInventoryItem(itemId)
end
 end

 

só pra constar, itemid, é o id do data do item. e não do arquivo item.xml.

Editado por BananaFight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

achu q tu n intendeu banana ;x

achu q ele quer uma barra, tpw a de life, q fique atualizando com a fome do player... monstrando qnt de fome o player ta e o maximo q pode chegar... ;x

 

esse RegenerationTime eh a food?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode usar um progress bar

 


 ProgressBar
   id: foodBar
   background-color: #ff4444
   anchors.top: parent.top
   anchors.left: parent.left
   anchors.right: parent.right
   margin: 1

 

ai você usa uma função que vai adicionar os valores dentro do progress bar, como por exempo o do health

 

healthBar = healthInfoWindow:recursiveGetChildById('healthBar')


function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth)
 healthBar:setText(health .. ' / ' .. maxHealth)
 healthBar:setTooltip(tr(healthTooltip, health, maxHealth))
 healthBar:setValue(health, 0, maxHealth)
end


function setHealthTooltip(tooltip)
 healthTooltip = tooltip

 local localPlayer = g_game.getLocalPlayer()
 if localPlayer then
   healthBar:setTooltip(tr(healthTooltip, localPlayer:getHealth(), localPlayer:getMaxHealth()))
 end
end

 

no int você deixa assim, mais com o nome da sua função

 


 connect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange })


 if g_game.isOnline() then
   local localPlayer = g_game.getLocalPlayer()
   onHealthChange(localPlayer, localPlayer:getHealth(), localPlayer:getMaxHealth())
 end

 

e em terminate a mesma coisa.

 


 disconnect(LocalPlayer, { onHealthChange = onHealthChange })

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...