Aztech 1 Postado Março 5, 2013 Share Postado Março 5, 2013 Não é a primeira sprite, mas continuo ruim lol; enfim este será meu tópico onde postarei minhas sprites. O anime é Toaru Majutsu no Index. KAKINE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Março 5, 2013 Share Postado Março 5, 2013 Massa! ficou mt bom na minha opniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aztech 1 Postado Março 5, 2013 Autor Share Postado Março 5, 2013 valeu cara, depois faço outras; ou termino essa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 muito bom, tirando a garra kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aztech 1 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 EAHUHEUA barril fazer garra com 2 linha de pixel, mas valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 Faz uma spr aew pra mim ver (ajudaria no meu projeto kk) não sei se ja jogou resident evil 4, mais tem um bixo, Garrador, queria ver se vc conseguia kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 KKK eu fiz aqui em menos de 10 min, estou doando pra vc breno ( apenas outline se quiser termine kkk ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aztech 1 Postado Março 6, 2013 Autor Share Postado Março 6, 2013 (editado) Vou tentar em breve edito! Edit: vei esse monstro tenque ser 64x64 e é muito diferente de 32x32 até tentei mas é barril kkkkkkkk, tava tentando fazer as garras com a do Nightmare como base xD Editado Março 6, 2013 por Aztech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados