jhonatanp 26 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Não sou muito bom estou aprendendo, de 1 a 10 *-* obs : As sings são de pokemon porque eu faço para mim usar no forum de um servidor de pokemon, não irei divulgar nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Do eletrabuzz é a mais sexy ;] parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Cara fico muito loko 0.o Parabens ^^ vc podia manda pra min a 1 ea 3 sing nao escrito ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Curti mt a 1ª e a 3ª a 2ª eu achei que nao combinou o 'efeito meio q 3d' das bordas 'desses retangulos aí' com o poke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2013 A do zaptos foi pedido de um lek do outro forum ele pediu deste modo e fiz assim as outras eu fiz para mim. Dps eu mando por mp para você elas sem os nomes mais se for usar em algum lugar coloca em baixo escrito bem fraquinho os creditos, pq demorei um pokim para fazer *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 Poucos Efeitos, Não Gostei Muito Man. Mais Se For Inciante, Continue Treinando, Vendo Vídeos e Tutoriais Que Um Dia Você Chega Lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shyrriro 6 Postado Fevereiro 27, 2013 Share Postado Fevereiro 27, 2013 Nota Nota mesmo vou da 2 sincero =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados