BrenoNeto 170 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 Tá borrachudo, coloque contraste, menos tons, e acho que a perspectiva da asa esquerda << ta meio estranha, fora isso ta bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 Ta parecendo que é feito de papel, faltou contraste e o sombreamento está errado, a perspectiva tmb tá errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 30, 2013 Autor Share Postado Março 30, 2013 (editado) Adicionado V2 do charizard: OBS: Asa direita arrumada e textura melhorada! Editado Março 30, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 Faz a anatomia dele, os traços, os músculos na perna, a asa esquerda está fora de perspectiva ainda, e esse brilho, acho que não mudou tanto a textura, melhorou bastante, mais não use tons tão claros, e as asas parecem estar no pescoço :x mais melhorou bastante já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 30, 2013 Autor Share Postado Março 30, 2013 (editado) O charizard não tem tantos musculos assim, eu sei pode ficar muito melhor... Mais eu não sei ainda fazer textura de monstros então vai que no instinto mesmo... Se quiser me da umas ajudinha agradeço @Edit, dei uma analisada aqui em outros sprites experiente e entendi um pouco sobre umas coisas vou fazer uma v3 aplicando isso vlw ae breno ^^ Editado Março 30, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 cara arruma a asa esquerda dele ela ta maior que a direita deixe ele com a postura mais reta ela esta bem inclinada agr a textura está mt boa parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 1, 2013 Autor Share Postado Abril 1, 2013 (editado) Charizard Final Version Alguns Itens Editado Abril 1, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 1, 2013 Share Postado Abril 1, 2013 Bem melhor, só acho que o brilho tá muito, curti o fogo no rabo EAUHEAHUEUAHEHUA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados