Ir para conteúdo

[Show OFF] Suja

Nu77

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ae galera estou postando o dragão que eu tinha falado, ainda falta fazer a textura e consertar a outline, mais... Quando eu tiver tempo eu faço um remake completo nele, mais enquanto isso vou deixar esse aqui ( Coloquei algumas cores apenas para destacar e não e´a textura dele ;P ).

dragaozao.png

OBS: Bom como eu disse ele não foi terminado ainda ( nen chega perto disso ), falta muito coisa que eu quero arrumar, mais ta ai :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessario Say@Outline feia e textura pior por mim falou

Suja Say@Ae galera estou postando o dragão que eu tinha falado, ainda falta fazer a textura e consertar a outline, mais... Quando eu tiver tempo eu faço um remake completo nele, mais enquanto isso vou deixar esse aqui ( Coloquei algumas cores apenas para destacar e não e´a textura dele ;P ).

Bom esse ai é apenas o rabisco do dragão, ainda nen consertei a outline dele...

Como eu ja disse ele ta sem textura e Desnecessario se voce acho a outline feia, faiz um melhor ( Sem usar nada de base ), duvido muito mas... :)

Breno como eu ja disse esse é o rabisco huaehae, ainda falta conserta ela e arruma algumas parte que estaum fora da perspective, mais depois eu posto o remake ( axo que vai demora, pq não to muito afim de spritear por um tempin '-' )

@

Claro que faiz, ja vi muitas sprites suas e estaum bem iniciante :)

Mais... Cada um tem sua opnião né ;|

@ \/

Editado por SUJA
Link para o comentário

Se mais alguem, continuar com essa 'discussão' boba, haverá punições, qual foi gente? Aqui é uma seção calma, pra se distrair

@Desnecessário

Proximo cometário seu, de modo destrutivo como você fez, vou pedir pra alguem te punir

@sprite

é cara, é arrumar a outline, e arrumar a textura icon_mustache.gif

Editado por Gears
Link para o comentário

Breno as cores que voce uso fico bem estranho, parece um dragão de gelo '-'

@ATUALIZANDO

Nova textura no dragão mais vou melhora ela depois e ainda falta conserta a outline e termina o resto da textura...

dragaozao.png

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Galera depois de muito tempo sem me animar para mexer no paint resolvir fazer algo dificil e um monstro é claro...

Ai eu estava pensando oq fazer, foi ai que eu lembrei que sempre gostei do Metal Greymon de digimon, tentei fazer ele e saiu isso, outline eu nao terminei e a textura é apenas ilustrativa pois sou amador nessa parte ainda, espero que gostem, hehe :D

metalgreymontxt.png

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...