Nu77 81 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 Na verdade ele ja esta pronto, mais estou com preguiça de fazer a textura dele uheauhe, quando eu tiver afim eu posto aqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Problema de todo spriter '-' Preguiça kkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 LoL reputado breno a fuck n tenho rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 Ae galera estou postando o dragão que eu tinha falado, ainda falta fazer a textura e consertar a outline, mais... Quando eu tiver tempo eu faço um remake completo nele, mais enquanto isso vou deixar esse aqui ( Coloquei algumas cores apenas para destacar e não e´a textura dele ;P ). OBS: Bom como eu disse ele não foi terminado ainda ( nen chega perto disso ), falta muito coisa que eu quero arrumar, mais ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Outline feia e textura pior por mim falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Desnecessario ele falo q ta sem texture ¬¬ arruma essa outline que ta torta, a ideia foi muito boa, só da uma ajeitada na outline pra deixar mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Desnecessario Say@Outline feia e textura pior por mim falou Suja Say@Ae galera estou postando o dragão que eu tinha falado, ainda falta fazer a textura e consertar a outline, mais... Quando eu tiver tempo eu faço um remake completo nele, mais enquanto isso vou deixar esse aqui ( Coloquei algumas cores apenas para destacar e não e´a textura dele ;P ). Bom esse ai é apenas o rabisco do dragão, ainda nen consertei a outline dele... Como eu ja disse ele ta sem textura e Desnecessario se voce acho a outline feia, faiz um melhor ( Sem usar nada de base ), duvido muito mas... Breno como eu ja disse esse é o rabisco huaehae, ainda falta conserta ela e arruma algumas parte que estaum fora da perspective, mais depois eu posto o remake ( axo que vai demora, pq não to muito afim de spritear por um tempin '-' ) @ Claro que faiz, ja vi muitas sprites suas e estaum bem iniciante Mais... Cada um tem sua opnião né ;| @ \/ Editado Fevereiro 16, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 No momento estou ocupado com meu server por isso parei de spritear.. Sim , melhor que isso faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 (editado) Se mais alguem, continuar com essa 'discussão' boba, haverá punições, qual foi gente? Aqui é uma seção calma, pra se distrair @Desnecessário Proximo cometário seu, de modo destrutivo como você fez, vou pedir pra alguem te punir @sprite é cara, é arrumar a outline, e arrumar a textura Editado Fevereiro 16, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 vo tentar colocar uma textura no seu dragçao aueheuahueha (não tenho experiencia em escamas '-') Fail kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 vo tentar colocar uma textura no seu dragçao aueheuahueha (não tenho experiencia em escamas '-') Fail kkkkk Cara, tenta fazer a mesma textura dessa spr aqui Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2013 Breno as cores que voce uso fico bem estranho, parece um dragão de gelo '-' @ATUALIZANDO Nova textura no dragão mais vou melhora ela depois e ainda falta conserta a outline e termina o resto da textura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 cara os items estao perfeitos adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 4, 2013 Autor Share Postado Março 4, 2013 Galera depois de muito tempo sem me animar para mexer no paint resolvir fazer algo dificil e um monstro é claro... Ai eu estava pensando oq fazer, foi ai que eu lembrei que sempre gostei do Metal Greymon de digimon, tentei fazer ele e saiu isso, outline eu nao terminei e a textura é apenas ilustrativa pois sou amador nessa parte ainda, espero que gostem, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 30, 2013 Autor Share Postado Março 30, 2013 Bump? Desculpe o double post, não tinha jeito ! Adicionado Charizard... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados