eduardo190696 47 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Fala galera, aproveitando meu tempo livre para dar uma treinada com as sprites, e com 2 grande amigos que estão me ajudando muito nessa caminhada (Insaend, Flyckks). Desenhei esse Dragonite, Claro que se não fosse flyckks e insaned nunca teria chegado a esse resultado. Versão Final : >> Versões Anteriores : >> >> >> Versão que estávamos testando tamanho e tudo mais. Segue esse Charizard '-' Digam o que acharam das sprites, onde posso melhorar e etc. Editado Fevereiro 11, 2013 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 A barriga dela parece uma parte de tanque de lavar roupa kkk mais ta baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2013 Versão final Adicionada pois é, ja melhorei a barriga tanquinho dele KAJSKAJSKAKSJKASJAKSJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta42 0 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 compare comprove complete Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 Fiz um edit ^^ bom as cores foram pegas rapidamente e fiz so pra "Zua" o Flyckks e o Dudu... PS: são meus amigos então acho que eles vão entender o porque falei ZUA! Abraço ¬¬ vocês que pediram pra mim fazer AUHSHUAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2013 Nova sprite adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Então mano, sugestão: Conserta o charizard, dá uns detalhes melhores, tipo a cara de bravo dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Noss maneiro a sprite =) mais não está 100% ainda da pra trabalhar bastante ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 @Dragonite Da pro gasto, véi, não entendi oque você mudou... @Charizard Dragão com cara feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 O charizard fico bem estranho, ele ta bem gordo e a face dele esta muito redonda, da pra melhorar bastante mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados