frerety 7 Postado Outubro 21, 2006 Autor Share Postado Outubro 21, 2006 HiHo! @Rodygo ué... pq eu tava com a palavra fum na cabeça? ? FlW CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 KKKKKKKKKKKKKKK CODIGO MUITO ROXXXXXXXXXxxxxxxxXXXXXXXX D+++++++++ VLWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacronancerThor 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Aeeeeew!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou matar todo mundo do meu serv com peidooo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Maluko...Muito loko.Mas é inútil. SHOW DE BOLA.AMEI!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Aew mano belo code Frerety. Isto é uma bela criativiade mano. GratzZz Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Realmente, Code mt bom msm.. xD A proposito, eu te mandei uma MP, se puder leia e responde me, vlws.. ^^ Grato !! //Suboras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 heauheuhea bem rox msm...parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gegiskan 0 Postado Março 15, 2007 Share Postado Março 15, 2007 Pra ot 7.81 (evolution) como q eu teria q fazer pra por esse code? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 comands.cpp? onde eu acho esse arquivo? :unhappy: Meu ot é 7.6 eu tentei localizar esse arquivo (se for um), procurei ate em outros tipos de ot 7.6 e em nenhum eu achei... Se puder especificar pra min eu acharia legal. espero que responda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados