Benny 735 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Optimus Prime : Isso tinha que piscar !! .. Isso o gerador fez, mais eu to postando porq eu so bobo! E por fiim a minha primeira sign collage \o/ OBS: Não reparem na tipografia nem nakeele treco la insima .. Tipografia: Não era pra ter , mais fikei com medo de riparem '-', eo sei que ta feio e ngm vai ripar neaaa '-' Akela luz : Na hora de salvar deo akilo agora o porq eu não sei =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Precisa melhorar muito a tipografia, cara, mas eu curti a sign collage (um pouco), fora a tipografia e ter ficado muito vazia. A sua fan bar sem ser a do generator, ficou muito estranha cara, tipografia muito grande e isso ai está muito grande, deixe-o do tamanho da do generator.. Sua sign ficou muito simples e com a render grande demais e não devia ter duplicado ela.. Diminua a render e melhore a tipografia.. Faltou tratamento, iluminação.. Mas mesmo assim está melhorando, cara! Parabéns pelos trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Uffaaa ate que enfim algm comentou.., e ainda maiiis feliz por ser quem me ensinou tuudo oq eu sei \o/ Valew ai over, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 Cara, tu evoluiu de uma forma bem legal. Só precisa aprofundar mais na tipografia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2013 @Atualizado ( Sim isso vai ser meio q 1 galeria) Brincando com o PS deu isso aqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 ficou massa, só q a render do sasuke (ou sei lá,. eu nao sei o nome..) ta ruim, pq da pra ver a borda branca dela, da prozima vez tenta tirar ela, há varios tutos ensinando como tira.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 muinto legal gostei do seus trabalhos so não curti a tipografia tente nao por ate melhorala ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados