1579091 109 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Fala o tema Mappeio com apenas 1 mão pro Guilherme *-* @Edit Beto06, no pc q eu tirei foto ele só abre no modo de segurança ai nao tem suporte a directx9 e quando vou mappear é mt laag, to fazendo outra área nesse pc aqui que garanto que vai ficar melhor Fala um tema aí Vital... Pdc qualquer um @~Desculpa, mas eu não tenho dois mouses entao noix dois vamos ter q mappear com uma mao só.. @PC LIXOSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) Eita vcs levam qualquer coisa para uma briga, no final das conta esqueceram o verdadeiro motivo do topico que é mostro seus mapa... Voltando ao topico, axei bem legal o formato da area, mais axo que esta bem clean e não gostei muito das borda fora isso esta muito bom Gogo posta mais mapas! Editado Fevereiro 5, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Duelo de mapping então. Participem do AAM #09, vamos ver quem é o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Já chega os 3 rapazes aí por favor. Gears, você começou a confusão. Alertado em 10%. Vital, você é colaborador, larga de ser infantil quando te provocarem. Alertado em 10%. Próxima briguinha do casal eu tiro os dois da equipe, ok? Se quiserem brigar, usem a mensagem privada. Guizito, ele é estagiário da Moderação de OTServ. A escolha dele de ajudar e participar da seção de mapping é dele, não provinda de seu cargo. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados