Ir para conteúdo

Felipe Show Off :)


Gears

Posts Recomendados

 

5.

RZzu9Hx.png

 

 

Não sei se você percebeu mais você usou as bordas swamp escuro com swamp claro!

Falta alguns detalhes também tipo gravel e aqueles musgos pedrinhas andaveis e algumas pedras maiores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce.poderia ver alguns tutoriais de mapping.. porque esta area sua ta fraca.. ate eu que apanho da nature percebo isto..

Vital, fiz essa area apenas para brincar mesmo, e comentários seus eu dispenso :)

 

Comentário do Vital não foi muito educado.

mais mesmo assim Gears quando você posta está Sujeito a ter comentários bom e ruim.

 

Sobre teu mapa se precisar de algumas dicas me procura que posso te ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara que sempre critica mues trabalhos e os dos outros merece ouvir a verdade.. se tivesse massa eu falaria.. se vc dispensa meu comentario ate entendo.. pq nem quando vc era meu aluno ouvia oque eu tinha pra dizer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce.poderia ver alguns tutoriais de mapping.. porque esta area sua ta fraca.. ate eu que apanho da nature percebo isto..

Vital, fiz essa area apenas para brincar mesmo, e comentários seus eu dispenso :)

 

Comentário do Vital não foi muito educado.

mais mesmo assim Gears quando você posta está Sujeito a ter comentários bom e ruim.

 

Sobre teu mapa se precisar de algumas dicas me procura que posso te ajudar :)

Isso sim é um bom comentário, o Vital900 sabe que eu não gosto dele e vem aqui paplpitar, te procurarei sim Kausen :)

 

@Edit

Vital900 eu nunca fui seu aluno eu era aluno do Left4Dead, tanto é que sempre que eu tinha duvida eu procurava ele e não você, e nunca te procurarei :)

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muitos detalhes como Debris, stones, Erros de bordas, alguns tufos de gramas incoerentes, e a swamp com bordas erradas...

Recomendo que olhe tutoriais de nature, pois como o Vital disse a área está super fraca em nature...

 

@Vital x Gears

-- Gears, aceite os comentários, seja qual for. Caso seja ofensivo a própria equipe tomará providencias. Mas como não foi ofensivo, o errado é você.

Receio que você não seja alguem capacitado para tal cargo pelo fato de não se dar bem com as pessoas da equipe e como você mesmo disse:

 

Faaala pessoal, não mappeio muito não aieoiae, mas de vez em quando faço algumas bobeiras no rme então ta ai as print's :)

 

Requisitos para área seria mappear pelo menos uma vez a cada 2 dias. Porque se não saber mappear como vai enviar conteúdo de ajuda ao Xtibia...

 

A não ser que atualmente eles estejam aceitando qualquer um para a Area de Mapping... Afinal você faz qualquer bobeira no Rme, eles devem estar aceitando qualquer bobão...

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guizitog se você virou colaborador de mapping eu também posso virar :)

Se eles aceitaram você também me aceitam :).

Enfim, não discutirei com você, muito menos com o Vital900.

 

Você não sabe mappear e postava tutoriais, e ai oque diz? Não sou só eu que te acho fraco não muita gente acha, enfim, usuário ignorado :)

Se quiser continuar com essa discussão vamos usar a pm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme eu nao sou qualquer um nao seu .. qualquer um..

Nao vejo o porque deu ser alertado nao desrespeitei nenhuma regra.. o gears nao pode selecionar quem vai poder e quen nao vai poder comentar em seu show off..

Nao se esqueca a maioria das regras eu quem as fiz.. nao sou sonso de desrespeita-las..

E mais uma coisa.. eu nunca o considerei um aluno.. uma vez que quem eu 'formei' ja foi da staff do xtibia.. e esta em meu projeto. Se voce qcha que o guilherme nao sabe mappear que tal um duelo de mapping??

O guilherme mappeia de uma forma como voce jamais mappeou ou vai mappear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala o tema :)

Mappeio com apenas 1 mão pro Guilherme *-*

@Edit

Beto06, no pc q eu tirei foto ele só abre no modo de segurança ai nao tem suporte a directx9 e quando vou mappear é mt laag, to

fazendo outra área nesse pc aqui que garanto que vai ficar melhor :)

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...