SmiX 265 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 (editado) Oi galera, tava aqui mexendo na net, e achei essas sprites e editei. Espero que gostem.. Créditos a http://spriters-resource.com/ds/dgmnworldds/ (90%) e por mim so adicionar no portrait e postar. (10%) Editado Fevereiro 14, 2013 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Bacana as Sprites. Pode ajudar quem está fazendo server de DigiTibia ^^ Atenciosamente: Jhonsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Vc apenas pego o fundo de portrait de pokemon e as sprites de digimon na sprite resource Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 pq esta usando a descrição do mock ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3TZ3N 4 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 O pior de tudo é que ele diz ser o Turtle do svke ushauhsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 O pior de tudo é que ele diz ser o Turtle do svke ushauhsauh Diz ele ser a fusão do Mock com o TurTle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 so porq ele colocou SmiX the Bear ? Bitch Please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2013 Então quer dizer que eu não posso ser Fã do Mock? Mesma coisa de usar uma fã bar de outra pessoa.... ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 achu q o mock devia pedir direitos autorais nessa frase ae... @topic fico lgl mano kk foda eh fazer de todos '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Po completamente normal ser fan de alguem, como todos aqui são meus fans e tem um poster meu em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tão boas as sprites smix REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Vale a pena usar kkk' Fans... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 (editado) Po completamente normal ser fan de alguem, como todos aqui são meus fans e tem um poster meu em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tão boas as sprites smix REP+ Estas sprites não sao dele só pra deixar claro. Oi galera, tava aqui mexendo no meu PC, e achei essas sprites que tinha feito para meu amigo. Espero que gostem.. Créditos a mim por faze-las e posta-las. Ele pegou o fundo das portraits do Pokemon e pegou as imagens deste site. http://spriters-reso...ds/dgmnworldds/ Logo as sprites não sao feitas por você Smix the Ripper Editado Fevereiro 14, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Nossa elder voce não perdoa uma ein AEAUAEEAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 (editado) Adicionei os creditos. Acho que ja ta mt grandinho para ripp trabalho dos outros e colocar creditos a você. Espero que isso nao se repita! Editado Fevereiro 14, 2013 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilonilo 32 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Parem por favor wauhewauhwaheu, pra que tanta confusão só por um título Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados