nathygyn 1 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Encanamento ou o básico de construção, sei lá.. To querendo furar uma parede do meu quarto que dá pro banheiro. Tem alguma chance de passar algum encanamento por essa parede que é oposta (paralela) à parede que fica chuveiro/vaso/pia? Se alguém puder ajudar, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Checa onde fica o Registro do banheiro, se não tem torneiras ou ralos nesse canto do banheiro. Btw, qual é a profundidade do furo que você quer fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Só sei uma coisa: "use tigre" Btw, o que o Bernardo falou tá certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 E, de qualquer forma, lembre-se que isso não é aconselhável de jeito nenhum. A imobiliária provavelmente tem uma planta com a disposição do encanamento do seu apartamento/casa, é sempre bom pedir. Mas depende né... Se você for fazer um furo de prego, tá tudo bem. Se for abrir uma janela nova no seu banheiro (Não me pergunte o porquê), peça essa planta, é mais seguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Tem não, fica tudo do outro lado. Não sei exatamente, mas é pra colocar prateleiras desse tipo: E, de qualquer forma, lembre-se que isso não é aconselhável de jeito nenhum. A imobiliária provavelmente tem uma planta com a disposição do encanamento do seu apartamento/casa, é sempre bom pedir. Mas depende né... Se você for fazer um furo de prego, tá tudo bem. Se for abrir uma janela nova no seu banheiro (Não me pergunte o porquê), peça essa planta, é mais seguro. Então, a casa é meio antiga e em interior. Os donos não tem a planta... Editado Janeiro 29, 2013 por nathyh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Com esses parafusos aí tá de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Relaxa, se é só pra uns parafusos destes, não tem problema não ^^ Pode martelar tranquilamente, só tome cuidado pra não machucar os dedinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Obrigada, gente! Não é martelar não, é com furadeira, hehe Se eu alagar meu quarto aviso.. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 eu pensando que a guria queria derrubar um pedaço da parede pra fazer uma porta ou algo do tipo auhauhuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 eu pensando que a guria queria derrubar um pedaço da parede pra fazer uma porta ou algo do tipo auhauhuha Aí eu não arriscaria! ahuahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 alguém poderia argumentar que perguntar isso em um fórum de tibia não é a melhor opção, mas ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 melhor perguntar num fórum de encanadores, né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 alguém poderia argumentar que perguntar isso em um fórum de tibia não é a melhor opção, mas ok... É um bar, não acho que tenha assunto específico e acho que está aberto pra dúvidas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) melhor perguntar num fórum de encanadores, né HEUEHUEHUEHEU DAORA e tecnicamente a seção nem é sobre tibia, logo... +edit alguém poderia argumentar que perguntar isso em um fórum de tibia não é a melhor opção, mas ok... É um bar, não acho que tenha assunto específico e acho que está aberto pra dúvidas também. EHAUHEAUEHAU XORA NEGUIM Editado Janeiro 29, 2013 por 20cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 encanadoresbrasil.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados