robertpe 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 1- Eu quero saber como almenta o sangue de um pokemon 2- Olha eu ja abaixei o xp do rate no confing lua mas nao adianto muito como abaixar o xp??? o meu pokemon e ceturion 4.0 3- Quando eu jogo uma pokebola ne um pokemon eu pego ele de primeira toda hora como eu faço pra editar pra ficar mais dificil de pegar os pokemons? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 1 - no xml do pokemon que tu que almenta o sangue ^^ 2 - se vc ta querendo dizer sobre o xp do pokemon issu vc pode mexe na configuration !! pokemonExpPerLevelRate = 6 baseExpRate = 0.5 3 - vc pode ir eem data/action/script/cath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Nao min ajudo muito nao 2- nao entendi onde fica a configuraçao?????? 3- onde e que tem que mudar ?????? local ballcatch = { [2394] = {cr = 5, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 10, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 15, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [556] = {cr = 40, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,9}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Afz n vai reponder nao e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 (editado) 1° Vá em "Data/Monster/ache o Monster que voce deseja almentar a vida" Ex: vou almentar a vida do Abra. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0"> <health now="130" max="130"/> <look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="2"/> <flag staticattack="100"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="24"/> </flags> <attacks> <attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="4" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/> </attack> <attack name="Psychic" interval="2617" chance="30" range="6"/> <attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/> <attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="4"/> <attack name="Calm Mind" interval="3040" chance="28" range="8"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ABRA!"/> </voices> <loot> <item id="12194" chance="4000" chance1="129" chancemax="156" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Em Azul:é a vida do pokemon quando esta nos respaws Em Verde:a vida do Pokemon quando healado. Basta voce almentar o Numero entre "" 2°Vá em data/lib/Configuration.lua e procure por: pokemonExpPerLevelRate = 4 baseExpRate = 3 generalExpRate = 1 Agora é so Voce colocar do geito que voce quiser eu aconselho a por Tudo 1 ai fica bem dificil. 3°Vá em data/Action/script/catch.lua local ballcatch = { [2394] = {cr = 5, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 10, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 15, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, [556] = {cr = 40, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,9}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Em Vermelho:é os IDs das balls Em Azul:é a dificildade do catch. é so alterar o numero ali. Editado Janeiro 25, 2013 por DinoAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 (editado) Se ele estiver utilizando PDA v1.8 ele pode almenta a força do pokemon selvagem por data/lib/configuration.lua nessa parte aq ["Abra"] = {offense = 1.3, defense = 3.6, specialattack = 7, vitality = 2.5, agility = 145, exp = 33, level = 15, wildLvl = 15, type = "psychic", type2 = "no type"}, ali naquela parte.. wildLvl = 15 ai tu altera do seu gosto ^^ lembrando que no XML do poke só vai até 250... e no configuration vai até o tanto que você bem quizer. Digo. eu Acho pra ele altera a Exp é so mecher aqui msm.. baseExpRate = 3 eu acho, não tenhu certeza.. mais no meu server só altero ali ^^ abraços ! Editado Janeiro 25, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Eu to com Mas uma duvida meu pokemon e o pokemon Ceturion 4.0 a master ball ela n quer captuturar pokemon nenhum eu crio ela e quando eu vo jogar no pokemon ela nem vai como conserto isso Mano nao adianto a pokebolla quando vai capturar os pokemons continua a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Maio 31, 2013 Autor Share Postado Maio 31, 2013 quem pode min dizer sobre a master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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