Ir para conteúdo

Minha Galeria


Maximaah

Posts Recomendados

E ai Gente, eu sou a Mariana, e eu sou nova nesse negócio de DESIGNER, eu tinha uma conta mais agr eu mudei..

Mais em fim, eu quero postar a sign q eu fasso, eu qro que vcs me de dicas de como melhorar e etc.

 

Obgadaa!!

 

 

 

 

Vou postar a minha Primeira Sign..

 

primeirosign.jpg

 

COMENTEM ai oq eu devo melhorar!

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem vinda a seção.

Gostei das cores usadas, você escolheu só duas (rosa-roxo, terminando em azul) e deu um efeito agradável na sign.

Por outro lado, a sign tá muito simples. Sugiro tutoriais de "tipografia" e de iluminação.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A obrigada gente..

 

Bem vinda a seção.

Gostei das cores usadas, você escolheu só duas (rosa-roxo, terminando em azul) e deu um efeito agradável na sign.

Por outro lado, a sign tá muito simples. Sugiro tutoriais de "tipografia" e de iluminação.

 

É, iluminação eu nao sei muito bein.. e pra falar a vdd eu ja vi tutoriais e nunca intendi direito..

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que falar porque sua sing está bem simples, você utilizou poucos efeitos, e poucas cores, isso limitou muito sua sing, melhore a tipografia porque ela não se faz apenas de tamanho e cores, existem outros mátodos para melhorar ela, enfim, sua sing está boa, sugiro que você diversifique mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sua primeira sign ficou bem legal mesmo.

Como o Bernardo disse, você usou boas cores que se aplicaram bem ao restante da imagem.

Faltou só um pouco de tratamento, e praticar um pouco mais a tipografia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sua primeira sign ficou bem legal mesmo.

Como o Bernardo disse, você usou boas cores que se aplicaram bem ao restante da imagem.

Faltou só um pouco de tratamento, e praticar um pouco mais a tipografia ^^

 

Obgada rsrs, mais assim, Tonynh tem como vc passar um bom tutorial pra mim de TRATAMENTO, por favor, se vc puder irei ficar agradecida, rsrs, fuiz.

 

Gente fiz outra, mais eu REALMENTE nao gostei.. Prefiro a primeira..

 

semttulo1rh.pngTa ai, e se vcs puderem passar um tutorial de TRATAMENTO ficarei grata..

Editado por Maximaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm..Deixe me ver,voce deve ser Puricate certo?

 

-Topic

 

Parabéns,pela sign,uso bastante os efeitos e ferramentas do photoshop.

Continue assim...

 

 

 

 

Não.. Ela não sou eu não.

Eu sou eu mano. E é Puricute. kkkk

 

 

@topico

 

Curti a primeira sign.. A segunta tá slá, meio bagunçada.. Ah! Ignore meus comentários, eu sou noob. Sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sua sign ficou bacana , mais faltou iluminação foco tratamento e melhorar a tipografia..

 

Tópico de como fazer tratamento > http://www.xtibia.com/forum/topic/204640-tratamento-de-imagem/page__pid__1446671#entry1446671

 

A tipografia tenta usar umas tipografias simples, arial, impact , etc...

Fica mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sua sign ficou bacana , mais faltou iluminação foco tratamento e melhorar a tipografia..

 

Tópico de como fazer tratamento > http://www.xtibia.co...71#entry1446671

 

A tipografia tenta usar umas tipografias simples, arial, impact , etc...

Fica mais agradável.

 

Over, Valew... Vou usar mais as suas DICAS, vou preparar uma nova sign olhando esse tutorial que vc passou, obgada..

 

Hmm..Deixe me ver,voce deve ser Puricate certo?

 

-Topic

 

Parabéns,pela sign,uso bastante os efeitos e ferramentas do photoshop.

Continue assim...

 

 

 

 

Não.. Ela não sou eu não.

Eu sou eu mano. E é Puricute. kkkk

 

 

@topico

 

Curti a primeira sign.. A segunta tá slá, meio bagunçada.. Ah! Ignore meus comentários, eu sou noob. Sério.

 

kkkkkkkkk, blz NOOB, mais vlw por dar suas dicas, rsrs.. =)

 

@EDIT...

 

Gente fiz uma SIGN pra minha ASS, olha ai, eu sinceramente gostei.. LOOK..

 

yumiim.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sign está legal sim, só que poderia ter melhorado um pouquinho no tratamento, porque ficou meio simples! Posso dizer que você melhorou na parte da tipografia, mas faltou um pouco de foco, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tipografia fico estranha e feia '-'

Faltou uma iluminação ai umas bordinhas , tratamento , e melhorar a tipografia.

Background fico +/-

Dicas : Use fonts mais simples, faça um foco de iluminação nela, cara, jogue uns efeitos está muito vazia, faça um tratamento nela o que ajudaria bastante..

Acho que um estilo de fundo que combinaria com essa render, é esse aqui >http://www.xtibia.com/forum/topic/205442-tutorial-sign-clean-bleach/

Só seguir o tutorial, caso não tenha os brushes é só procura-los no google ^^ (ex: Brushes Setas, Brushes splash etc..)

Mais to gostando de ver, ta evoluindo =X

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples ao extremo.. Mas bem bonitinha ;p

 

Awnn, OBGADAA!!

 

A sign está legal sim, só que poderia ter melhorado um pouquinho no tratamento, porque ficou meio simples! Posso dizer que você melhorou na parte da tipografia, mas faltou um pouco de foco, não?

 

Faltou asim, mais poxx, to no começo, mais nao se preocupe, um dia eu chego lá..

 

A Tipografia fico estranha e feia '-'

Faltou uma iluminação ai umas bordinhas , tratamento , e melhorar a tipografia.

Background fico +/-

Dicas : Use fonts mais simples, faça um foco de iluminação nela, cara, jogue uns efeitos está muito vazia, faça um tratamento nela o que ajudaria bastante..

Acho que um estilo de fundo que combinaria com essa render, é esse aqui >http://www.xtibia.com/forum/topic/205442-tutorial-sign-clean-bleach/

Só seguir o tutorial, caso não tenha os brushes é só procura-los no google ^^ (ex: Brushes Setas, Brushes splash etc..)

Mais to gostando de ver, ta evoluindo =X

^^

 

Blzinhaa, na próxima eu melhoro, e ja estou vendo o tutorial para melhorar.. obgada.. daqui apoco posto uma nova sign..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou leal, só não gostei da tipografia mesmo =p

Você precisa aprender um pouco mais sobre tratamento, iluminação, tipografia etc..

A nossa seção possui vários tutoriais bacanas, dá uma busca por lá =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...