Ir para conteúdo

16 Outland's


viniciusdrika

Posts Recomendados

Estarei postando 16 outland, assim que terminar de upa virei aqui editar colocando os link .

 

Aviso:

 Todas esta com seus devidos Respawn's eu mesmo criei os pokemon da outland, Saffron eu refiz uma boa parte, está com lib/configuration com pokes da outland e pasta monster com pokes da outland, conten o tele da pasta talckitions para teleporte para novas cidade e para outland's

 

SS's:

 

 

2w69nno.png

2vxgnk1.png

11j94jd.png

2ni5lcz.jpg

 

 

 

Link:

 http://www.4shared.com/rar/7YS_Bz1L/World.html? 

demorei um poco mais postei

me fale o que acharam .

 

eu estou parando de trabalhar como mapper, foi bom quanto durou obrigado pra quem usar o meo mapa *-* e boa sorte quem for começa ..

 

Creditos :

StyloMaldoso

viniciusdrika

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só di minha opnião, vi algumas outland que são ctrl c + ctrl + v enfins, não gostei daria pra melhora, mais olha o tamanho das outland sem noção, faça uma olhand + pequina.. vo da um exemplo. :D (Como meu respaw de gengar ali que é ctrl v + c, só faltava você posta pra dowload e falando creditos totalmente seu)

30jh1jb.png

Não colokei muitos detalhe, sabécomékíéné, preguiça,

Sempre coloque montanhas do lado, fazendo um caminho meio que pequeno, para dar 'sentido' ao player aonde ele esta caçando, enfins, boa sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stylomaldoso

pelo oque eu entendi dele ali, ele disse que dps que upa ele ia colocar, entao ele deve ter copiado a outland enquanto estava jogando oque seria, que ele fez uma replica quase identica da outland, tendeu.

 

e gostei dessa areazinha ai ficou bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo falta creditos ai por que pelo que vejo voçê esta usano Minhas Outlands no seu post...reparem.. Print Dois E a minha outland fight......

Denunciado.

Editado por Mykez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Concerta o link ai irmão ;)

E Outra coisa, outland piquena não tem muita graça, tem que se uma media ou grande, pra pode caçar tranquilamente sem ter que para pra esperar spaw, ;)

Editado por Pokerangers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...