viniciusdrika 26 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) Estarei postando 16 outland, assim que terminar de upa virei aqui editar colocando os link . Aviso: Todas esta com seus devidos Respawn's eu mesmo criei os pokemon da outland, Saffron eu refiz uma boa parte, está com lib/configuration com pokes da outland e pasta monster com pokes da outland, conten o tele da pasta talckitions para teleporte para novas cidade e para outland's SS's: Link: http://www.4shared.com/rar/7YS_Bz1L/World.html? demorei um poco mais postei me fale o que acharam . eu estou parando de trabalhar como mapper, foi bom quanto durou obrigado pra quem usar o meo mapa *-* e boa sorte quem for começa .. Creditos : StyloMaldoso viniciusdrika Editado Janeiro 22, 2013 por viniciusdrika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Tente tirar uma print In Game, acho que ficaria melhor. mais tiranto isso ficou bem legal, se puder colocar logo eu agradeçeria kkk. até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Minha opnião, Não gostei (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 @Stylomaldoso se tambem nao gosta de nada neah kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 só di minha opnião, vi algumas outland que são ctrl c + ctrl + v enfins, não gostei daria pra melhora, mais olha o tamanho das outland sem noção, faça uma olhand + pequina.. vo da um exemplo. (Como meu respaw de gengar ali que é ctrl v + c, só faltava você posta pra dowload e falando creditos totalmente seu) Não colokei muitos detalhe, sabécomékíéné, preguiça, Sempre coloque montanhas do lado, fazendo um caminho meio que pequeno, para dar 'sentido' ao player aonde ele esta caçando, enfins, boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 @stylomaldoso pelo oque eu entendi dele ali, ele disse que dps que upa ele ia colocar, entao ele deve ter copiado a outland enquanto estava jogando oque seria, que ele fez uma replica quase identica da outland, tendeu. e gostei dessa areazinha ai ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 kk, vlw '-' mais acho que estão Muitos grande a outland dele sem detalhes afins, vo começa faze outland também \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 kkk, sabia que voçe ia falar isso, tipico kkk, e as outlands sao enormes msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 ñ curti elas estão esquisitas quando vê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danfel 0 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 qual client eu uso? para edita o mapa e joga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 danfel, Amigo seu que voce é novo aqui no forum mais por favor nao use o topico dos outros para tirar suas duvidas. crie seu topico na area correta e exclareça as suas duvidas. Att:DinoAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mykez 26 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 (editado) Amigo falta creditos ai por que pelo que vejo voçê esta usano Minhas Outlands no seu post...reparem.. Print Dois E a minha outland fight...... Denunciado. Editado Janeiro 25, 2013 por Mykez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 (editado) Concerta o link ai irmão E Outra coisa, outland piquena não tem muita graça, tem que se uma media ou grande, pra pode caçar tranquilamente sem ter que para pra esperar spaw, Editado Junho 1, 2013 por Pokerangers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdrika 26 Postado Junho 1, 2013 Autor Share Postado Junho 1, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/208561-mapa-pda-com-respawn-johto-e-outlands-atualizado-2104/page__p__1476563#entry1476563 está ae, murluka melhoro elas ; caentre nos tava uma "bosta" hoje em dia melhorei muito como mappear, vi muitos tutoriais ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados