Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual seria o ot perfeito?


SmiX

Posts Recomendados

um game com mapa propio com regime militar ou seja as classes recruta , soldado , cabo , etc

o rookgaard do servidor seria o recrutamento do exercito upar seria upando no pantano e nas savanas na mata em treinamento sem contar nas guerras contra as linhas inimigas ..

fica minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Historia :

Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.

Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de Nords (nórdicos), onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado se quer a separação do Império que agora está em ruínas, e do outro lado se quer permanecer leal.

 

Características novas no Jogo

 

  • O uso do arco será muito mais complexo, já que leis da física deslocarão as flechas, aproximando-se mais da realidade.
  • O jogo tem seis classes de magia.
  • Depois de matar um dragão, o jogador será capaz de absorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade (Os "Shouts" ou gritos)
  • Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelo gerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos da paisagem foram criados a mão: "Cada árvore, cada pedra, cada copo ....
  • Se em Oblivion um homem trabalhou na criação das dungeons.
  • A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de 200 páginas, com figuras, imagens do jogo, do dragão alduin, mensagens na língua dos dragões, assim como um disco com o material relacionado com o desenvolvimento do jogo.
  • NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção à raça e equipamentos do jogador.
  • Santuários de Bençãos são gratuitos.
  • Há apenas três atributos, que são Saúde, Magica e Resistência. Elas não diferem entre as raças e classes, exceto pelos Altmers (Altos Elfos), que possuem 150 pontos de magica.
  • Não há signos à escolher no inicio do jogo, mas existem várias Standing Stones espalhadas pelo jogo, que são equivalentes a signos e podem ser alteradas a qualquer momento.
  • Além dos baús com capacidades ilimitada, há manequins e "racks" para por armaduras e armas especificas.
  • O nível de dificuldade dos inimigos é determinada quando você entra pela primeira vez na Dungeon ou Masmorra, mas existe um nível minimo e máximo para cada inimigo.
  • Existe apenas uma classe de doenças, logo, uma poção de cura pode curar qualquer e todas as doenças de uma única vez, com exceção de vampirismo e licantropia, que requerem uma quest exclusiva para curar cada uma.
  • As recompensas e tesouros são nivelados pelo seu nível. Ou seja, quanto maior seu nível, maior o tesouro encontrado nos baús.
  • Os NPCs tem agenda de horários próprios, com hora e dias para ir à capela, trabalhar, dormir e até viajar entre cidades.
  • Não é preciso dormir para progredir de nível.
  • Conseguir favores de um NPC não depende apenas de sua habilidade em oratoria ("Speech"), mas de quest feitas para o NPC e sua reputação com os guardas de determinada cidade.
  • Sua reputação com os guardas é independente em cada cidade.
  • Armas, magias e o grito não pode ser usado debaixo da água.

 

Habilidades :

 

Magia Furtivo Combate Alteração Alquimia Arquearia Conjuração Armadura Leve Escudo Destruição Roubo de Bolso Armadura Pesada Encantamento Arrombamento Armas de Uma Mão Ilusão Furtividade Armas de Duas Mãos Restauração Oratória Ferraria

 

Raças :

 

Elfos

  • Altmer (Grandes Elfos, naturais de Summerset Isles)
  • Bosmer (Elfos da Floresta, naturais de Valenwood)
  • Dunmer (Elfos Escuros, naturais de Morrowind)
  • Orsimer (Orcs, naturais das montanhas Wrothgarian e montanhas dragontail, em High Rock, Hammerfell e parte de Skyrim)

Humanos

  • Bretões (Humanos/Elfos (Manmer), naturais de High Rock)
  • Imperiais (Humanos, naturais de Cyrodiil)
  • Nórdicos (Humanos, naturais de Skyrim)
  • Redguards (Humanos, naturais de Hammerfell)

Raças Antropomórficas

  • Argonianos (Répteis, naturais de Black Marsh)
  • Khajiits (Felinos, naturais de Elsweyr)

 

Profissoes :

 

 

  • Ferreiro - esta habilidade foi completamente alterada, se antes era necessária apenas para reparar armas e armaduras, em Skyrim reparar itens não é preciso, mas há a oportunidade de criar suas próprias armaduras e armas. Todos os materiais para isto podem ser criados, comprados ou encontrados, e alguns elementos (ex.: Minério de Ébano) são confeccionados somente com um personagem de alto nível. A criação de uma arma é dividido em várias etapas:
    • Extração de minério para obter minérios de metais tais como ferro, aço, prata e ouro, requer picaretas;
    • Derreter o minério em lingotes. Geralmente 2 unidades do minério em estado bruto resulta em uma unidade de minério em lingote, requer o forno.
    • Forjar usando uma fornalha e minérios em lingotes. Pode-se então forjar armas, armaduras e joias.
      • Joias a partir do lingote de ouro e prata, você pode criar anéis e colares, e se você tiver pedras, você pode criar, por exemplo, um anel com um rubi ou um colar com pedras semi-preciosas. Jóias são criadas na forja.
  • Artesão - na ferraria também é possível melhorar o corte de armas ou a resistência de armadura, a melhora geralmente requer uma barra de metal do mesmo material que o item é feito. Armas são afiadas na Pedra de Mó (roda de pedra usada para afiar e amolar lâminas) e as armaduras e escudos em uma Bancada.
  • Curtimento obtenção de 'couro' com a 'pele de animais' e do couro pode-se obter as 'tiras de couro', itens necessários para a construção de armas e armaduras.
  • Lenhador - você poderá cortar troncos de árvores e obter madeira para vender. Requer o machado de lenhador.
  • Alquimia - a arte de fazer poções, diferente de Oblivion, você não pode fazer poções em qualquer lugar. Agora para a Alquimia, você precisa encontrar uma mesa própria para isto, que pode ser encontrada com certa frequência em lojas e algumas casas ou prédios maiores.
  • Encantador - com uma mesa com um símbolo de pentagrama, que se assemelha à mesa de alquimia, mas é muito mais rara, você poderá encantar itens com os mais variados encantamentos, como fogo, gelo, eletricidade e até paralisia. Encantadores precisam de um artefato chamado "gema de almas" com uma alma de uma criatura para encantar um item, o item a ser encantado, e um encantamento que pode ser obtido a partir do desencantamento de itens encontrados previamente encantados.

 

Seria uma base kk' algo parecido seria muito top .

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que um OT perfeito não pode ser criado por brasileiros, quase todos brasileiros tem a preguiça no sangue,

e quase impossivel algum brasileiro que ficaria 7 anos de criação com TUDO proprio ( vulgo Phobos ).

 

Mas ingnorando o fato acima, eu gosto do Fairy Tail Online, e um projeto bem incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os servidores sao perfeitos so o problema é q como o gatonho disse nois somos muitos preguiçosos e n editamos e dae o serv vai a falencia quer uma dica pra criar um servidor de sucesso: crie promoçoes, systemas variados, varias cidades, varias vocations, ... ou cria um servidor proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que um OT perfeito não pode ser criado por brasileiros, quase todos brasileiros tem a preguiça no sangue,

e quase impossivel algum brasileiro que ficaria 7 anos de criação com TUDO proprio ( vulgo Phobos ).

 

Mas ingnorando o fato acima, eu gosto do Fairy Tail Online, e um projeto bem incrivel.

De fatos os servidores brasileiros não são dos melhores,

mais com exceções...

Mais temos sim o potencial de criar algo com qualidade,

e que agrade a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu skybia vai fica bão sim tamo fasendo de tudo pra ficar legal qual quer dica é bem vinda vai ser o mlehor ot ece é meu plano e não vai ser facio de upar n itens vip o caralio


é o seguinte ta ae skybia https://www.facebook.com/SkaybiaOtSever?ref=hl Em criação me dão ideias ae jente offine ate Domingo as 12:00 descobri que meu vps ainda pega ;D vo fasse umas mudanssas ó

 

Classes>Sorc>Druid>Kina>Pala>Monge>Warlock>Dead kina>Demon Hunter>batle mage.

 

Servidor conta com grandes systemas unicos

 

Mapa proprio em desenvouvimento

 

Cliente proprio so janero

 

Quem participar dos test servers ganham donate ou vagas na staff quando o servidor sai serio pra vale

 

Muinta coisa nova so n vo conta pra não dar spoil

 

Conto com voceis falow

Editado por daniursolinoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mapa Proprio,

sistemas proprios

Vocações proprias

sem copias.

simples assim.

Então caro amigo, espere pelo meu PROJETO que é tudo citado ai haushasah.

Pode Esperar, Irá valer a pena!!

@edit

o Ip do Servidor será:

 

hermesot.servegame.com

8.60

map propria

Rookguard com nome de = Tookwood.

Cidade Principal = Hermes

 

3 Classes = 2 Promotion = Mago, Arqueiro e Guerreiro (Bruxo - Elementalista) (Lorde - Destroyer) (Atirador de Elite - Stalker).

para virar de Mago para Bruxo só level 150+ e de Bruxo para Elementalista só level 250+.

 

2 Cidades = (Nome a pensar)

War System

Partner System

Task System

Death System (Narrador de Frags (Tal player acabou de matar x player)).

 

Rates: Stages

Exp = 70

Magic = 25

Skill 35

loot = 2

 

OBS: esses Rates ai vocês podem Opinar para dizer se está baixo dmais ou alto dmais!

2º Terá como Fabricar uma arma DONATE ex:

 

a Wand donate do Mage, o player terá que ter 1 Wand anterior (uma amarela com uma robra enrolada e um crystal verde (Crystal vai ser um Item conquistado em uma tal quest e a wand dropará de Sea Serpent "Raro Lógicamente")).

 

Você leva os 2 items até uma alavanca na Hermes City e pucha a alavanca, fabricando a Hermes Staff.

 

esse systema de fabricar armas donate, funcionará com as armas de Guerreiro e Arqueiro, só que não criei ainda, só o de Mago =D

Editado por markindoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que um OT perfeito não pode ser criado por brasileiros, quase todos brasileiros tem a preguiça no sangue,

e quase impossivel algum brasileiro que ficaria 7 anos de criação com TUDO proprio ( vulgo Phobos ).

 

Mas ingnorando o fato acima, eu gosto do Fairy Tail Online, e um projeto bem incrivel.

Pokemon Online (atual PxG) foi criado por um time de brasileiros, se você não se lembra muito bem, e fez/faz um sucesso danado, tanto em relação a brasileiros quanto a gringos.

 

Um servidor perfeito vai da opnião de cada um, sinceramente. Eu gostei bastante da ideia de um ai que disse que um servidor de Skyrim seria bem legal, apesar que de outros, um pouco mais diferentes, como avatar (o dos elementos), coisas mais relacionadas com um rpg, um diablo da vida... essa é a minha opnião, mas é bem difícil um servidor que agrade gregos e troianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa Proprio,
sistemas proprios
Vocações proprias
sem copias.
simples assim.

 

 

exatamente como o amigo acima disse.
e e claro precisa ter rates baixa

 

 

sem itens vips absurdos

 

Bem igual o meu :D

Editado por N4K4MUR4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...