Ir para conteúdo

Adeus Éks

DinoAdmin

Posts Recomendados

Bom o éks foi o melhor forum da historia e que marcou um pedaço da minha vida.

eu quero agradescer a todos voces que me aturaram...

quero dizer que nao vai dar mais para eu frequentar o Éks frequentemente do geito que erá antes.

Pois eu vou começar a trabalhar e estudar a noite e nao terei tempo para vir no Éks.

e eu quero agradescer meus melhores amigos aqui no Éks que sao "Yan18,Tonynh e Stigal" esses 3 carinhas sao legais de mais comigo.

e quero agradescer toda galera do Éks principalmente o LF por ser um Garoto de Muitas qualidades.

é isso gente espero que voces tenha sucesso em suas vidas pessoais e consiga seus objetivos.

Obrigado meus amores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

e eu quero agradescer meus melhores amigos aqui no Éks que sao "Yan18,Tonynh e Stigal" esses 3 carinhas sao legais de mais comigo

Voce tem 3 melhores,amigos aqui todo mundo é amigo de todos.Nao tem essa de melhor amigo,ta certo se voce prefere um ou outro,mas todos sao teus amigos.

Editado por Mozark001
Link para o comentário

e eu quero agradescer meus melhores amigos aqui no Éks que sao "Yan18,Tonynh e Stigal" esses 3 carinhas sao legais de mais comigo

Voce tem 3 melhores,amigos aqui todo mundo é amigo de todos.Nao tem essa de melhor amigo,ta certo se voce prefere um ou outro,mas todos sao teus amigos.

cara todos sao meus amigos, mais quando eu precisei de ajuda só esses 3 ajudaram.

vaza

A Poha Vai se F#rra

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...