Ir para conteúdo

Criart - Site feito para trabalho da faculdade.

DretiDemon

Posts Recomendados

Olá, apesar deu me apresentar mais como mapper aqui no forum, eu faço faculdade de design grafico, e aqui está meu trabalho feito para a faculdade, necessitava fazer um site com no minimo 4 links funcionando.

Home:

344a7m1.png

Cursos:

6st8n6.png

Ps: Odeio fazer botoes ;x

Ps²: Só pra movimenta um pouco a área...

Editado por DretiDemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cara, ficou bem clean.

As cores ficaram bem harmoniosas, e super agradáveis ao meu ver.

Eu não imagina que você faria faculdade de design auhauh

Parabéns ^^

Link para o comentário

Curti muito, cara!

A única parte que não achei tão legal foi o logotipo, mas o layout, no geral, ficou bem legal.

Você pode disponibilizar o código HTML/CSS pra gente? (Talvez faça parte do banco da universidade...)

Editado por Bernardo
Link para o comentário

Então cara eu não fiz os codigos.. eu acabei que "programando" pelo photoshop mesmo, fazendo que os links sejam "clicaveis" linkando em outra imagem... os codigos mesmo eram pra ser feitos em html/css/jquery, mas nao deu tempo de aprender e fazer os codigos =/

Tanto que no resultado final fiz algo como .gif (devido a mudança de imagem no menu principal) tendo alguns links "clicaveis" no topo da pagina.

E o logotipo foi o cara do meu grupo que fez.. sauihsuai; fiquei responsável pelo site, ele pelo logo e outdoor, um outro pelos materiais promocionais..

Editado por DretiDemon
Link para o comentário

Saquei kk, eu também prefiro fazer layouts pelo photoshop, mas tô tentando perder esse hábito, tanto para me profissionalizar em css, quanto pela praticidade (Não tenho photoshop no notebook, mas tenho um bloco de notas, e dá pra fazer gráficos no css).

O site ia ficar bem legal scriptado com slides huahuaha

Uma coisa que eu vi aqui agora, é o botão circular de "Login", achei meio estranho...

Mas

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...