WH47 122 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Dicas de Tipografia Vi que muita gente tá em duvida em tipografia, então fiz uma video-aula mostrando o básico, com o tempo desenvolverei tutoriais mais avançados =)pfvr, não zoar a minha voz, Grata! huahua Abraços galerinhadomal Editado Janeiro 2, 2013 por WH47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Me ajudou bastante, parabéns <: Reputada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Voz linda em aushau @Topic ensina agora c4d ? i need Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 poxa, pedi pra nao zuar :c vou postar sim, porém tutorial escrito, pq meu camtasia tá com problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markimbozi 8 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 wh47 , muito bom seu tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Muito bom WH47, é algo bem simples de se fazer, e que se for usado de maneira correta, garante ótimos resultados =p Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Olha... realmente toda a equipe de designer ta de parabens, estao conseguindo reviver essa area do forum e com bom conteudo ^^ espero q continuem assim.. e eu n sabia q dava pra fazer a 1* parte do video kk vlw ms ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 - Mano.. Por favor.. Se fizerem a Escola de Design coloquem a What na equipe de professores. - Ae MalukaaxDCam quando eu for capaz de usar o Photoshop vou seguir lá seu Channel kk Poste mais vídeos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Tutorial muito bom principalmente por ser em vídeo ajuda muito a quem está começando agora (como eu ) Espero que continue trazendo vídeo aulas pra cá Parabéns simplesmente foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Ótimo tutorial WH47, bela escolha de musica e uma edição sensacional. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 (editado) A edição de video ficou bem bacana, ótimo tutorial! PS: Você parece uma amiga do Lordfire ahuahuahuha (na foto do avatar) Editado Janeiro 10, 2013 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Não tinha visto ainda, ótimo tutorial! Sempre tive dificuldade com tipografia, vou testar aqui! Parabéns pelo tutorial REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados