hakkan224 1 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Ola amigos quero deichar meu servidor online agora Porem estou com dificuldade pra criar um client com coldown bar e eu não entendo nada nada mesmo de como criar um client alguem poderia me ensinar ou mandar algum tuto bem explicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Procure em Tutoriais de clientes de OTserv, se não achar use a barra de pesquisa la em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hakkan224 1 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 KKKK bela ajuda Tutoriais de clientes de OTserv 0 Tópicos 0 respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Então use a barra de pesquisa la em cima como eu havia dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 colldown bar de pokemon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hakkan224 1 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 Sim? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 pra coloca a barra no client você tem que hookar a otal.dll no seu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinoAdmin 57 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Amigo na minha assinatura tem explicando direitinho, eu criei um tutorial lá. as barras sao a do kpdo, mais se voce nao conseguir fazer mande uma mensagem privada para mim que eu farei pra voce com cloodown bar e pokemon bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Djonga 11 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Eu posso te ajudar com isso. Sou novo no xtibia, então tem algum lugar pra gente conversar melhor ? é bem mais facil. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hakkan224 1
Ola amigos quero deichar meu servidor online agora
Porem estou com dificuldade pra criar um client com coldown bar
e eu não entendo nada nada mesmo de como criar um client alguem poderia me ensinar ou mandar algum tuto bem explicado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados