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(Duvida) OtClient


BrunooMaciell

Pergunta

Estou com uma duvida relacionado ao meu cliente - base do OtClient !!

 

Eu queria aprender como deixa ele proprio tira aqula parte de coloca ip verçao port estas coisas =S

 

Eu vi varios ots que usa este cliente como PGalaxy que tem um cliente mais sem estas coisas tipo proprio =X

 

Quem puder mi encinar !!

 

Rep++

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Siga este tutorial

Parece ser permitido , apesar do site ser de outro forum.

mais so uma coisa este tutorial e do otclient ou cliente normal pq fazer cliente normal proprio eu sei eu quero aprender do otclient ?? Editado por Brunnoo
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Opa blzzz?

 

primeiramente vc vai na pasta modulos/client_entergame e abre o arquivo entergame.otui com algum editor

 

depois vc apaga tudo que tem la e cola isso

EnterGameWindow < MainWindow

 

EnterGameWindow

id: enterGame

!text: tr('Enter Game')

size: 236 200

@onEnter: EnterGame.doLogin()

 

MenuLabel

!text: tr('Account name')

anchors.left: parent.left

anchors.top: parent.top

text-auto-resize: true

 

TextEdit

id: accountNameTextEdit

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 2

 

MenuLabel

!text: tr('Password')

anchors.left: prev.left

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 8

text-auto-resize: true

 

PasswordTextEdit

id: accountPasswordTextEdit

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 2

 

 

CheckBox

id: rememberPasswordBox

!text: tr('Remember password')

!tooltip: tr('Remember account and password when starts otclient')

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 10

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('autoLoginBox'):setEnabled(self:isChecked())

 

CheckBox

id: autoLoginBox

enabled: false

!text: tr('Auto login')

!tooltip: tr('Open charlist automatically when starting otclient')

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

anchors.top: prev.bottom

margin-top: 2

 

Button

!text: tr('Ok')

width: 64

anchors.right: parent.right

anchors.bottom: parent.bottom

@onClick: EnterGame.doLogin()

 

 

volte na pasta mods e crie um arquivo com o nome de server.otmod e cole isso

 

Module

name: addon_server

description: Server protocol extended

author: Darckx13

website: http://xtibia.com

 

autoload: true

autoload-priority: 1000

 

dependencies:

-client_entergame

 

@onLoad: |

EnterGame.setDefaultServer("SEU SERVIDOR AQUI", 7171, 860)

 

 

edite seu endereço na parte vermelha

 

espero ter ajudado

 

rep+

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tem q editar o entergame.lua tb n? pq se n vai da erro... n sei se tu excluiu aqueles 'campos' do entergame... pq se excluiu o .lua vai tentar chamar eles e n vai achar..

 

outra coisa.. se soh copiar esse serv.otmod vai da erro.. pq precisa ter os espaços corretos no script..

eh melhor usar esse..

server.rar

q ja ta com os espaços corretos..

Editado por Slicer
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Vocês complicaram demais, uma coisa que era para ser deveras simples.

 


 

Abra seu arquivo client.lua em modules/client e procure por isso:

 

function Client.startup()
 -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund)
 g_sounds.playMusic(musicFilename, 3)
 connect(g_game, { onGameStart = function() g_sounds.stopMusic(3) end })
 connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) end })

 -- Check for startup errors
 local errtitle = nil
 local errmsg = nil

 if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then
   errtitle = tr('Graphics card driver not detected')
   errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.')
 end

 -- Show entergame
 if errmsg or errtitle then
   local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg)
   msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end
 else
   EnterGame.firstShow()
 end
end

 

Antes do último end, coloque isso:

 

EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7171, 860)

 

Ficando assim:

 

function Client.startup()
 -- Play startup music (The Silver Tree, by Mattias Westlund)
 g_sounds.playMusic(musicFilename, 3)
 connect(g_game, { onGameStart = function() g_sounds.stopMusic(3) end })
 connect(g_game, { onGameEnd = function() g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) end })

 -- Check for startup errors
 local errtitle = nil
 local errmsg = nil

 if g_graphics.getRenderer():lower():match('gdi generic') then
   errtitle = tr('Graphics card driver not detected')
   errmsg = tr('No graphics card detected, everything will be drawn using the CPU,\nthus the performance will be really bad.\nPlease update your graphics driver to have a better performance.')
 end

 -- Show entergame
 if errmsg or errtitle then
   local msgbox = displayErrorBox(errtitle, errmsg)
   msgbox.onOk = function() EnterGame.firstShow() end
 else
   EnterGame.firstShow()
 end

 EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7171, 860)
end

 

Os três parâmetros são:

 

EnterGame.setUniqueServer(IP, Port, Protocol)

 

Abraços.

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Oneshot ele quer tirar a parte q edita o ip o modo que eu postei aqui esta funcionando certinho na ultima versao do ot client

 

One vc pode me da umas pequenas dicas de como se comunicar com o servidor? se der me manda pvt que eu te falo oq queria saber

valew

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