Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Como adicionar novas habilidades ao pokes,tipo fly gengar


josegremista

Posts Recomendados

Ae galera eu queria saber como faço para adicionar novas habilidades a novos pokes tipo:

Gengar, heracross, farfec'd etc tu tenho tudo adicionado na spr e dat e tenho o lock type anotado aki, Teria como alguém me ajudar nisso, Não sei como fazer agora em diante para dar add na nova habilidade!!

 

 

Darei rep+ por 1 mês pra quem me ajudar

 

 

 

Obs: (se tiver na area errada peço que movam para a area correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em configuration

 

ctrl+f e axe flys = {

pule tudo e coloke isso :D

 

 

 

["Farfetch'd"] = {1120, 1000},

["Shiny Farfetch'd"] = {1121, 1000},

["Gengar"] = {1123, 1000},

["Shiny Gengar"] = {1124, 1000},

["Heracross"] = {1125, 1000},

["Xatu"] = {1122, 1000},

}

 

tpw

 

vamos pegar exemplo o fly do farfetch'd

vai no dat editor pega o id dele que vai ser 1471, você tera que subtrait 351 desse id que vai ficar 1120 :D

 

faça isso em todos os pokes subtrai 351 de todos o itemtype

 

 

dai desça la embaxo e add os poke novos

 

exemplo no meu

 

["fly"] = {"Xatu", "Heracross", "Farfetch'd", "Shiny Farfetch'd", "Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat"},

 

descupe pelo pule tudo kkk coloke essa linha apos o ultimno poke do seu fly's la que ta configurado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heinekennn Vei valeu aki pegou certinho, Ganhou meu rep+ por 1 mês veja a print de fly do heracross.

Veja já reputei vc !!

 

post-354920-0-43628500-1356652874_thumb.png

 

 

 

@Slicer, vc poderia me dizer aonde eu altero a velocidade do fly ou ele é automatico ?

Editado por josegremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

^poxa pessaol eu tava preucurando exatamente isso , a primeira vez que faço algo aqui no xtibia é agora. mas muito bom mesmo , n sei como da rep+ mas eu vou dar sim , ;) mt bom mesmo , vou testar aqui kkkkkkkkk meu server é o centurion v5 e o pda by slicer sem lvl , slicer 1 grande homen ;) rep+ a ele viva slicer!!!

 

esta msg foi pro slice =

 

 

 

 

 

 

Grande homen!!! , estou começando meu server agr e editei mts coisas mas estavo com 1 erro mt fodah , eu fiz o Dark Pikachu mas o probleminha é que da bug quando eu vou adicionar , quando eu boto e tudo certo , eu vou salvar o client ( dat editor ) mas ae o at editor para de funfa e quando vou usar o cleint dnv da 1 bug mt ruim... add face pf = http://www.facebook.com/caio.cabral.583

 

sou muito bom em editar , intendo quase tudo !! você salvou minha vida mts fezes slicer , o erro é no seu server , o Slicer V 3.0 sem lvl , e n cpda , o seu é mt bom !! nonsigo add fly dos pokes gengar etc,s. pf n pare de atualizar o PDA , seu serv é mt fodah tulize e bota a Golden Arena funcional bota Outland e etc.. vc eh fodah carah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate
essa eh a formula geral da speed em fly '--' coisa do brun123...

fica em lib/order.lua

 

 

mesmo alterando essa força ela fica rapida do mesmo geito....

local speed = 60 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate

e o char ainda fala que ta com coisa de 1200 velocidade...isso e tanto para o ride quando o fly não altera velocidade.

 

 

 

Lembrando que vi a data desse post mais para min não apareceu msg vermelha em baixo de flood de 30 dias... então alguem reviveu ele ou não.

Editado por Cerberus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...