josegremista 2 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Ae galera eu queria saber como faço para adicionar novas habilidades a novos pokes tipo: Gengar, heracross, farfec'd etc tu tenho tudo adicionado na spr e dat e tenho o lock type anotado aki, Teria como alguém me ajudar nisso, Não sei como fazer agora em diante para dar add na nova habilidade!! Darei rep+ por 1 mês pra quem me ajudar Obs: (se tiver na area errada peço que movam para a area correta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 vai em configuration ctrl+f e axe flys = { pule tudo e coloke isso ["Farfetch'd"] = {1120, 1000}, ["Shiny Farfetch'd"] = {1121, 1000}, ["Gengar"] = {1123, 1000}, ["Shiny Gengar"] = {1124, 1000}, ["Heracross"] = {1125, 1000}, ["Xatu"] = {1122, 1000}, } tpw vamos pegar exemplo o fly do farfetch'd vai no dat editor pega o id dele que vai ser 1471, você tera que subtrait 351 desse id que vai ficar 1120 faça isso em todos os pokes subtrai 351 de todos o itemtype dai desça la embaxo e add os poke novos exemplo no meu ["fly"] = {"Xatu", "Heracross", "Farfetch'd", "Shiny Farfetch'd", "Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat"}, descupe pelo pule tudo kkk coloke essa linha apos o ultimno poke do seu fly's la que ta configurado haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 27, 2012 Autor Share Postado Dezembro 27, 2012 @Heine vou destar aki, daki a pouco falo se funcinou Ah uma dúvida tipo : ["Farfetch'd"] = {1120, 1000}, Esse 1000}, o 1000 significa o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 n sei mas dexa como ta kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 (editado) ignore o 1000, era pra ser a velo do fly... mas a velo eh feita por uma formula.. Editado Dezembro 27, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 kara malz kkk eu nem expliquei direito to fazendo um ot pokemon criaçao mo foda kkkk pinkan island me matakk kade o rep+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 (editado) @Heinekennn Vei valeu aki pegou certinho, Ganhou meu rep+ por 1 mês veja a print de fly do heracross. Veja já reputei vc !! @Slicer, vc poderia me dizer aonde eu altero a velocidade do fly ou ele é automatico ? Editado Dezembro 28, 2012 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate essa eh a formula geral da speed em fly '--' coisa do brun123... fica em lib/order.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 u.u podem mover o topico suas duvidas foram sanadas ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 Ah e Dúvida Sanada já ia esquecendo Rsrsrs !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ashkation 3 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 ^poxa pessaol eu tava preucurando exatamente isso , a primeira vez que faço algo aqui no xtibia é agora. mas muito bom mesmo , n sei como da rep+ mas eu vou dar sim , mt bom mesmo , vou testar aqui kkkkkkkkk meu server é o centurion v5 e o pda by slicer sem lvl , slicer 1 grande homen rep+ a ele viva slicer!!! esta msg foi pro slice = Grande homen!!! , estou começando meu server agr e editei mts coisas mas estavo com 1 erro mt fodah , eu fiz o Dark Pikachu mas o probleminha é que da bug quando eu vou adicionar , quando eu boto e tudo certo , eu vou salvar o client ( dat editor ) mas ae o at editor para de funfa e quando vou usar o cleint dnv da 1 bug mt ruim... add face pf = http://www.facebook.com/caio.cabral.583 sou muito bom em editar , intendo quase tudo !! você salvou minha vida mts fezes slicer , o erro é no seu server , o Slicer V 3.0 sem lvl , e n cpda , o seu é mt bom !! nonsigo add fly dos pokes gengar etc,s. pf n pare de atualizar o PDA , seu serv é mt fodah tulize e bota a Golden Arena funcional bota Outland e etc.. vc eh fodah carah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbpaulo 19 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 (editado) local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRateessa eh a formula geral da speed em fly '--' coisa do brun123...fica em lib/order.lua mesmo alterando essa força ela fica rapida do mesmo geito.... local speed = 60 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate e o char ainda fala que ta com coisa de 1200 velocidade...isso e tanto para o ride quando o fly não altera velocidade. Lembrando que vi a data desse post mais para min não apareceu msg vermelha em baixo de flood de 30 dias... então alguem reviveu ele ou não. Editado Março 30, 2014 por Cerberus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados