Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Autor: Anyur Eu e o Brund vamos disponibilizar um show off de mapas nossos, feitos por nós dois (juntos ou separados), para proporcionar a vocês um show off legal =) Att, Anyur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Nossa que massa hem. estou ancioso para ver =D voces 2 sao realmente melhores mappers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 eu só acho estranho a rua ser meio que reta, se tivesse umas curvinhas ficaria legal, mais seila esse é meu ponto de ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 Nossa que massa hem. estou ancioso para ver =D voces 2 sao realmente melhores mappers Brund é, eu não ahhaha eu só acho estranho a rua ser meio que reta, se tivesse umas curvinhas ficaria legal, mais seila esse é meu ponto de ver Tentei deixar algo sem ser só nature, entende? E como é um mapa feito pra show off e descartado depois, não teria como fazer essa curva, sei lá! Acho mais legal em show off deixar assim, reto e com o grass entrando em cima! Novo mapa! Não sei se ficou bom, comentem Primeiro que faço nesse estilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizinho 18 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Nossa você tem talentoo... Parabens. PS: na minha opinião só não gostei muito do quasrado de lado no canto inferior direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 (editado) Sinceramente esse vai ser um dos melhores Show Off do XTibia... Parabéns aos dois. Em relação as áreas, estão muito boas... Editado Dezembro 26, 2012 por Kyoshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Share Postado Dezembro 26, 2012 Sinceramente esse vai ser um dos melhores Show Off do XTibia... Parabéns aos dois. Em relação as áreas, estão muito boas... Essas duas são minhas somente =D Com certeza será. Essa última eu vou postar um tutorial para fazer essa em breve! (alguns minutos ahha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Vou reviver o meu show off e gonna win! UAhUAHUAh - zuando 'parei' de mappear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Que paga pal asodijaodsij Só porque comecei mappear com o Thiago se imita PAGA PAL ! Fico legal até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Lindo mapping brother! Um dia ainda mapeio assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Nossa, essas bordas finas ai fica feio, as formas quadradas estragaram sem falar do grass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 31, 2012 Autor Share Postado Dezembro 31, 2012 Será? O FATO DE ESTAR INCOERENTE É IRRELEVANTE! EU FIZ SABENDO ISSO, COMENTEM OUTRAS COISAS ;D [Mapa Abaixo] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 (editado) tem muitas árvores, poderia tirar um pouco e colocar mais daquelas cortadas já que vi que tem maderia sendo empilhada< Editado Dezembro 31, 2012 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 Concordo plenamente.. Houve muito abuso na utilização de arvores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Autor: Anyur e ElderDark (Base) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados