Ir para conteúdo

[Conjunto] Anyur + Brund


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Bem cara, em todos seus mapas vi bordas incoerentes, vi uma borda de dirty logo após a escada e ela estava flutuando, vi mais e mais bordas erradas, vi objetos fora de lugar, como aquele topo de muralha com telhas no esgoto, e pra que tanta iluminação em um esgoto? e aquelas leaves de uma big tree? nem tem big tree por perto, muitas sprites reptidas , tem que ver isso ai... mas gostei do formato dos mapas e o proposito deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostei. Boa área desértica. Não tem muito o que avaliar, já que a vegetação e detalhes são mínimas.. mas é justamente nisso que a gente avalia, na coerência auhauauh

 

Parabéns =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Boa área desértica. Não tem muito o que avaliar, já que a vegetação e detalhes são mínimas.. mas é justamente nisso que a gente avalia, na coerência auhauauh

 

Parabéns =p

 

Esse mapa ficou incompleto :(

Fiz pra tutorial, e só lembrei dos gravels de areia quando tava digitando, então não atualizei aqui, só no tópico do tutorial :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei o que é isso

icon_mustache.gif

Fica aí uma ideia pra quem quiser fazer algo sem noção qualquer dia kkk

 

Nem comentem o fato de estar totalmente incoerente, fiz sabendo isso =D Só fiz algo pra ficar doidão mesmo e legal, sei lá.

[Cliquem para ver melhor]

 

Xmc65.png

Editado por Anyur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei o que é isso

icon_mustache.gif

Fica aí uma ideia pra quem quiser fazer algo sem noção qualquer dia kkk

 

Nem comentem o fato de estar totalmente incoerente, fiz sabendo isso =D Só fiz algo pra ficar doidão mesmo e legal, sei lá.

[Cliquem para ver melhor]

Nao entendi o motivo dessas pedras e fogos no meio da city , e também não curti muito as bordas de jungle nas calçadas , tmb não entendi esses wooden decorative no meio da city

 

Olha o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria legal num lugar místico, como um templo antigo, sei lá. Os grounds não combinaram.

 

Cara, eu gostei.

Concordo com o Beto. Uma área mística até que cairia bem =p

 

Sim, ficaria :D

Mas, como eu fiz por nada mesmo, só pra show off, desconsidero isso ahahha, mas acho que posso completar com uma área assim, trocando esses floors também pra fazer sentido, etc pois, dessa vez, salvei o mapa, então acho que dá pra fazer, vou ver aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...