Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 no new vegas n tem schematics para fzr armas não ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 O meu tá bugado, as lojas do Mick and Ralph's não abrem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 esses cassinos roubaram meus itens, pegaram até a ballistic fist da Veronica pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 esses cassinos roubaram meus itens, pegaram até a ballistic fist da Veronica pqp Tem como trocar a arma do carinha que te segue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 (editado) esses cassinos roubaram meus itens, pegaram até a ballistic fist da Veronica pqp Tem como trocar a arma do carinha que te segue? tem, mais precisa ser mais forte do que ele tá usando e voce precisa lembrar de dar a munição tbm Editado Abril 25, 2013 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 esses cassinos roubaram meus itens, pegaram até a ballistic fist da Veronica pqp Tem como trocar a arma do carinha que te segue? tem, mais precisa ser mais forte do que ele tá usando e voce precisa lembrar de dar a munição tbm Mas quando eu abro o inventário dele não tem armas nem balas... Eu sei que ele vem com uma lever action, acho, e uma machete, mas não estão no inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Arma de companion nunca vai aparecer no inventório, bem como elas tem balas infinitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 (editado) ^ exatamente -- recrutei todos os companions, faltava só a lily, fiz o achievement de ganhar 30 caravan, nunca mais na minha vida qro jogar uma partida de caravan qual final certo do jogo ? Editado Abril 25, 2013 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Então só precisa da arma, sem as balas? A arma que eu colocar lá vai ficar ou vai sumir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 Então só precisa da arma, sem as balas? A arma que eu colocar lá vai ficar ou vai sumir? voce precisa dar balas tbm cara, somente as main weapons deles que são uma melee e outra range n precisam de balas e n podem ser removidas pq n aparece na backpack deles. e a arma que voce der para eles vai poder pegar de volta a qlqr momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Acho que se der um anti-material pro Boone vai ficar OP. Qual o melhor, ED-E ou Rex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 (editado) Acho que se der um anti-material pro Boone vai ficar OP. Qual o melhor, ED-E ou Rex? ED-E to tentando fazer a quest dele, mas é complicado, tem que esperar nao sei qntos dias e depois ir la no lixão daquela velha falar com ela Editado Abril 25, 2013 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 25, 2013 Share Postado Abril 25, 2013 Acho que se der um anti-material pro Boone vai ficar OP. Qual o melhor, ED-E ou Rex? ED-E to tentando fazer a quest dele, mas é complicado, tem que esperar nao sei qntos dias e depois ir la no lixão daquela velha falar com ela Dorme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 25, 2013 Autor Share Postado Abril 25, 2013 Acho que se der um anti-material pro Boone vai ficar OP. Qual o melhor, ED-E ou Rex? ED-E to tentando fazer a quest dele, mas é complicado, tem que esperar nao sei qntos dias e depois ir la no lixão daquela velha falar com ela Dorme. EHAUEUAHEUAHEAUEH PUTA MERDA é pq tanta info do jogo, que o cara as vezes esquece de algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados