Ir para conteúdo

para qm zerou fallout new vegas


Saymon14

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou perdido, to lá em Goodsprings, o que tem que fazer?

vê as missões que tem para fazer, conversa com o povo da cidade

Eu fiz isso, eles só dizem algo sobre o pessoal que me atacou e tals, mas não dão missões.

 

Ataquei um monstro que parece com um escorpião, só acho que precisa de piercing bullet pra matar, porque minhas balas não fizeram efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perdido, to lá em Goodsprings, o que tem que fazer?

vê as missões que tem para fazer, conversa com o povo da cidade

Eu fiz isso, eles só dizem algo sobre o pessoal que me atacou e tals, mas não dão missões.

 

Ataquei um monstro que parece com um escorpião, só acho que precisa de piercing bullet pra matar, porque minhas balas não fizeram efeito.

acho que vc tem que falar com a mina do bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perdido, to lá em Goodsprings, o que tem que fazer?

vê as missões que tem para fazer, conversa com o povo da cidade

Eu fiz isso, eles só dizem algo sobre o pessoal que me atacou e tals, mas não dão missões.

 

Ataquei um monstro que parece com um escorpião, só acho que precisa de piercing bullet pra matar, porque minhas balas não fizeram efeito.

acho que vc tem que falar com a mina do bar

Falei com a Sunny sei lá o que...

Só que eu cliquei várias vezes na tela e sumiu o que tinha que fazer, agora não acho onde se vê o brief da missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perdido, to lá em Goodsprings, o que tem que fazer?

vê as missões que tem para fazer, conversa com o povo da cidade

Eu fiz isso, eles só dizem algo sobre o pessoal que me atacou e tals, mas não dão missões.

 

Ataquei um monstro que parece com um escorpião, só acho que precisa de piercing bullet pra matar, porque minhas balas não fizeram efeito.

acho que vc tem que falar com a mina do bar

Falei com a Sunny sei lá o que...

Só que eu cliquei várias vezes na tela e sumiu o que tinha que fazer, agora não acho onde se vê o brief da missão.

no pip boy cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vê as missões que tem para fazer, conversa com o povo da cidade

Eu fiz isso, eles só dizem algo sobre o pessoal que me atacou e tals, mas não dão missões.

 

Ataquei um monstro que parece com um escorpião, só acho que precisa de piercing bullet pra matar, porque minhas balas não fizeram efeito.

acho que vc tem que falar com a mina do bar

Falei com a Sunny sei lá o que...

Só que eu cliquei várias vezes na tela e sumiu o que tinha que fazer, agora não acho onde se vê o brief da missão.

no pip boy cara

Não sei onde fica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

 

entao, eu uso melee, costumo matar deathclaw com meu protonic inversal axe (de dlc), tenho melee e sneak 100, logo ele nao me ve e sneak attack critical com essa arma dá 5x o dano = deathclaw sai voando

 

mas antimateriel rifle é a melhor arma de fogo do jogo, de longe, se tu for bom de mira

 

se eu topar sneak 100 dá para roubar qualquer npc ? nunca investi em sneak, nem no F3.

 

tem um achievement aqui que é para roubar 50 vezes, só que não to afim de ficar ganhando bad karma e nem ficar tomando dano dos caras.

praticamente velho. 100 de sneak e agility alto dá de roubar muito. mas ainda assim, tem aquela parada, stealth boy, que te deixa invisível, se tu usar um daquele num lugar cheio de NPC (tipo num cassino/base da NCR) tu rouba uns 35 de uma vez só bem de boa.

 

@Folspa

Tab ou F1, F2 e F3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

 

entao, eu uso melee, costumo matar deathclaw com meu protonic inversal axe (de dlc), tenho melee e sneak 100, logo ele nao me ve e sneak attack critical com essa arma dá 5x o dano = deathclaw sai voando

 

mas antimateriel rifle é a melhor arma de fogo do jogo, de longe, se tu for bom de mira

 

se eu topar sneak 100 dá para roubar qualquer npc ? nunca investi em sneak, nem no F3.

 

tem um achievement aqui que é para roubar 50 vezes, só que não to afim de ficar ganhando bad karma e nem ficar tomando dano dos caras.

praticamente velho. 100 de sneak e agility alto dá de roubar muito. mas ainda assim, tem aquela parada, stealth boy, que te deixa invisível, se tu usar um daquele num lugar cheio de NPC (tipo num cassino/base da NCR) tu rouba uns 35 de uma vez só bem de boa.

 

@Folspa

Tab ou F1, F2 e F3

Ah, é isso?

Tem uns 3 botões em baixo, qual deles?

 

Eu to focando em Unarmed e naquele que diminui os preços.

Se eu roubar e o pessoal ver, eles começam a atacar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Folspa

 

foca em speech tbm, vai ajudar mto nos dialogos durante a campanha

 

 

 

Lordfire

 

Boa dica, ás vezes vejo em video no YT a galera qndo vai roubar tira o item e coloca outro no lugar, pra que isso ? tem mais chances de um roubo bem sucedido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda nada, pq se tu é pego roubando a janelinha fecha na hora. Se tu pegou o item, roubou.

Tu coloca de volta pra fazer reverse pickpocketing: quando um NPC tem uma armadura única, por ex., que tu curte e quer, tu abre o inventório dele, coloca uma armadura mais forte, e a engine vai fazer ele trocar de armadura, aí a armadura que ele tem (única) vai aparecer no inventório e tu pode roubar.

 

(roubar armadura é BEM difícil por motivos óbvios)

 

e se tu colocar uma mina/granada o cara explode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no NV os companios usam a msm arma até o fim ? eu queria dar uma arma melhor para o bonne e a verônica.

 

eu sei que cada um tem uma quest que libera uma roupa especial pq ja vi na análise do zangado.

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco

voltei a jogar, to com umas 50 horas

seguindo a NCR, karma positivo, armas (sniper unica, esqueci o nome), level 30

to vilanizado pela legião só e odiado pelos arruaceiros da pólvora

ta bem dahora o game, to fazendo as missões da irmandade de aço agora

uso o ed-e e a cass

triste ver que ainda tem uns bugs chatos no game, de cair em lugar que nao da pra sair, travar em alguns lugares talz, mas melhorou bastante já e o jogo é mto top, mesmo com bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco

voltei a jogar, to com umas 50 horas

seguindo a NCR, karma positivo, armas (sniper unica, esqueci o nome), level 30

to vilanizado pela legião só e odiado pelos arruaceiros da pólvora

ta bem dahora o game, to fazendo as missões da irmandade de aço agora

uso o ed-e e a cass

triste ver que ainda tem uns bugs chatos no game, de cair em lugar que nao da pra sair, travar em alguns lugares talz, mas melhorou bastante já e o jogo é mto top, mesmo com bugs

 

msm coisa aqui

 

 

eu não consigo levar a cass para o carinha la em freeside

único bug que eu enfrento aqui é de travar a tela durante loading, mas aqui é x360 vc deve ser pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...