SA

para qm zerou fallout new vegas

Por Saymon14, 24 de dez. de 2012 em Jogos

181
19.6k
LordfireL
28 de fevereiro de 2013 às 15:04

é que tu tá morrendo é só ficar usando stimpak, no fallout new vegas tem o modo hardcore e vai curando ao longo do tempo (é rápido, mas o suficiente pra tu não conseguir se curar se tiver quase morrendo contra um bicho foda)

passei o dlc inteiro \o/

aniporasA
04 de março de 2013 às 18:06

é de tiro esse jogo?

LordfireL
04 de março de 2013 às 22:40

é de tiro esse jogo?

action rpg

Saymon14S
08 de março de 2013 às 11:34

comecei a jogar ontem, não entendi o sentido desse DPS nas armas, seria melhor se tivessem colocado rate of fire no lugar disso.

LordfireL
08 de março de 2013 às 18:22

é só dividir DPS pelo DAM e tu ve o rate of fire.

a lógica é a seguinte: para inimigos com pouca defesa (animais, por ex.), é bom ter DPS alto pra tirar HP rapido. para inimigos com muita defesa (brotherhood of steel), é bom DAM alto porque perfura a defesa.

Saymon14S
08 de março de 2013 às 18:39

é só dividir DPS pelo DAM e tu ve o rate of fire.

a lógica é a seguinte: para inimigos com pouca defesa (animais, por ex.), é bom ter DPS alto pra tirar HP rapido. para inimigos com muita defesa (brotherhood of steel), é bom DAM alto porque perfura a defesa.

blz

eu fiz no max umas 5 missões, esses caras da NRC é que são os bonzinhos né ? to pensando em ajudar eles

LordfireL
08 de março de 2013 às 21:18

Todos são filhos da puta, mas a Legion tortura crianças e inimigos e faz rituais satânicos. Mais pra frente tem mais 2 formas de seguir no jogo, independente ou pelo Mr. House.

2 semanas depois...
Saymon14S
17 de março de 2013 às 09:07

ow lordfogo me fala ae uma arma boa para matar deathclaw, eles estão bem mais forte do que os do F3, gostei disso.

to curtindo demais o jogo, questão de itens no geral melhorou absurdamente, no F3 eu chegava a carregar quase 200 stimpaks, no NV não passa dos 20 :lolsuper:

por enquanto a única coisa que não gostei do jogo foi a região ali de freeside/new vegas

tem uma missão que eu não to conseguindo fzr, aquela que voce tem que entrar para os white glove para salvar o garoto que vai ser comido no cassino ultra luxe.

FolspaF
21 de março de 2013 às 20:34

Alguém me diz a lógica disso? Teste para Fallout 3, o mesmo resultado para Fallout: New Vegas.

sem_ta10.png

Saymon14S
22 de março de 2013 às 10:35

Alguém me diz a lógica disso? Teste para Fallout 3, o mesmo resultado para Fallout: New Vegas.

sem_ta10.png

placa do meu tb é essa geforce 6150

FolspaF
22 de março de 2013 às 13:14

sem_ta10.png

placa do meu tb é essa geforce 6150

Tá dizendo que não passa, mas abaixo tem todos os requisitos.

LordfireL
23 de março de 2013 às 17:40

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

entao, eu uso melee, costumo matar deathclaw com meu protonic inversal axe (de dlc), tenho melee e sneak 100, logo ele nao me ve e sneak attack critical com essa arma dá 5x o dano = deathclaw sai voando

mas antimateriel rifle é a melhor arma de fogo do jogo, de longe, se tu for bom de mira

FolspaF
24 de março de 2013 às 23:07

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

Mas então, roda?

Saymon14S
25 de março de 2013 às 07:18

entao, eu uso melee, costumo matar deathclaw com meu protonic inversal axe (de dlc), tenho melee e sneak 100, logo ele nao me ve e sneak attack critical com essa arma dá 5x o dano = deathclaw sai voando

mas antimateriel rifle é a melhor arma de fogo do jogo, de longe, se tu for bom de mira

se eu topar sneak 100 dá para roubar qualquer npc ? nunca investi em sneak, nem no F3.

tem um achievement aqui que é para roubar 50 vezes, só que não to afim de ficar ganhando bad karma e nem ficar tomando dano dos caras.

FolspaF
25 de março de 2013 às 17:26

Mas então, roda?

E eu também tenho 3GB de RAM, acho que tirar só 256MB não vai fazer muita diferença...