Ir para conteúdo

para qm zerou fallout new vegas


Saymon14

Posts Recomendados

é que tu tá morrendo é só ficar usando stimpak, no fallout new vegas tem o modo hardcore e vai curando ao longo do tempo (é rápido, mas o suficiente pra tu não conseguir se curar se tiver quase morrendo contra um bicho foda)

 

passei o dlc inteiro \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

é só dividir DPS pelo DAM e tu ve o rate of fire.

 

a lógica é a seguinte: para inimigos com pouca defesa (animais, por ex.), é bom ter DPS alto pra tirar HP rapido. para inimigos com muita defesa (brotherhood of steel), é bom DAM alto porque perfura a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só dividir DPS pelo DAM e tu ve o rate of fire.

 

a lógica é a seguinte: para inimigos com pouca defesa (animais, por ex.), é bom ter DPS alto pra tirar HP rapido. para inimigos com muita defesa (brotherhood of steel), é bom DAM alto porque perfura a defesa.

blz

 

eu fiz no max umas 5 missões, esses caras da NRC é que são os bonzinhos né ? to pensando em ajudar eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ow lordfogo me fala ae uma arma boa para matar deathclaw, eles estão bem mais forte do que os do F3, gostei disso.

 

to curtindo demais o jogo, questão de itens no geral melhorou absurdamente, no F3 eu chegava a carregar quase 200 stimpaks, no NV não passa dos 20 :lolsuper:

 

por enquanto a única coisa que não gostei do jogo foi a região ali de freeside/new vegas

 

 

 

 

tem uma missão que eu não to conseguindo fzr, aquela que voce tem que entrar para os white glove para salvar o garoto que vai ser comido no cassino ultra luxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

 

entao, eu uso melee, costumo matar deathclaw com meu protonic inversal axe (de dlc), tenho melee e sneak 100, logo ele nao me ve e sneak attack critical com essa arma dá 5x o dano = deathclaw sai voando

 

mas antimateriel rifle é a melhor arma de fogo do jogo, de longe, se tu for bom de mira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

 

entao, eu uso melee, costumo matar deathclaw com meu protonic inversal axe (de dlc), tenho melee e sneak 100, logo ele nao me ve e sneak attack critical com essa arma dá 5x o dano = deathclaw sai voando

 

mas antimateriel rifle é a melhor arma de fogo do jogo, de longe, se tu for bom de mira

 

se eu topar sneak 100 dá para roubar qualquer npc ? nunca investi em sneak, nem no F3.

 

tem um achievement aqui que é para roubar 50 vezes, só que não to afim de ficar ganhando bad karma e nem ficar tomando dano dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pede uma placa de vídeo dedicada, tu tem uma integrada. essa memoria ai faz parte da tua memoria ram, nao memoria de video. justo?

Mas então, roda?

E eu também tenho 3GB de RAM, acho que tirar só 256MB não vai fazer muita diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...