Ir para conteúdo

para qm zerou fallout new vegas


Saymon14

Posts Recomendados

Não dá para fazer isso, pq como eu disse só pode ser um companion humano, eu tenho o Bone, acho que vou pegar ele depois e dar meu anti material rifle.

 

mudando de assunto, sabe onde tem green gecko ? só falta o couro dele para fazer uma armadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu matei o Caesar de um jeito apelativo mas simples: fui com a Annabelle (o lança mísseis unique), usei Turbo, Psycho e Med-X, uma bebida que aumenta AGI (+AP), e dei 3 tiros pelo VATS. No final, tava todo mundo praticamente morto e eu foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu matei o Caesar de um jeito apelativo mas simples: fui com a Annabelle (o lança mísseis unique), usei Turbo, Psycho e Med-X, uma bebida que aumenta AGI (+AP), e dei 3 tiros pelo VATS. No final, tava todo mundo praticamente morto e eu foi tranquilo.

:lolsuper:

 

eu tinha umas plasma grenades, mas nem me iguei na hora, já tive essa annabelle, vendi ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu matei o Caesar de um jeito apelativo mas simples: fui com a Annabelle (o lança mísseis unique), usei Turbo, Psycho e Med-X, uma bebida que aumenta AGI (+AP), e dei 3 tiros pelo VATS. No final, tava todo mundo praticamente morto e eu foi tranquilo.

icon_lolsuper.gif

 

eu tinha umas plasma grenades, mas nem me iguei na hora, já tive essa annabelle, vendi ela.

Annabelle é linda quando você precisa causar muito dano em pouco tempo. Também dá pra usar a Red Glare, mas só dá de pegar com DLC Lonesome Road.

 

Se tu for foda também dá de tentar colocar uma granada no inventório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não uso companion?

 

Cara é bom ter por causa dos perk deles, hoje eu consegui mais outro companion o Raul, um ghoul que fica em black mountain, o perk dele faz a "condition" das armas e equipamentos decair mais devagar.

 

Eu matei o Caesar de um jeito apelativo mas simples: fui com a Annabelle (o lança mísseis unique), usei Turbo, Psycho e Med-X, uma bebida que aumenta AGI (+AP), e dei 3 tiros pelo VATS. No final, tava todo mundo praticamente morto e eu foi tranquilo.

icon_lolsuper.gif

 

eu tinha umas plasma grenades, mas nem me iguei na hora, já tive essa annabelle, vendi ela.

Annabelle é linda quando você precisa causar muito dano em pouco tempo. Também dá pra usar a Red Glare, mas só dá de pegar com DLC Lonesome Road.

 

Se tu for foda também dá de tentar colocar uma granada no inventório.

 

eu tenho todas as dlc, eu comprei a ultimate edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu pega a Red Glare no Lonesome Road e instala todos os mods possíveis, fica foda, é uma metralhadora de mísseis.

mais vc toma dano dela ? tipo a grenade launcher, pq ai é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu pega a Red Glare no Lonesome Road e instala todos os mods possíveis, fica foda, é uma metralhadora de mísseis.

mais vc toma dano dela ? tipo a grenade launcher, pq ai é tenso.

Lógico... pra isso que tu se entope de medicina auhauhauhahua

Peguei o Boone... Perk spoke.

 

Quais são os outros recrutáveis?

 

Já posso recrutar o Rex, a Cass e o Boone.

1 humano + 1 "mascote" (Rex e ED-E)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, estou com um problema...

 

Estou em Vault 22, mas não consigo explodir a bagaça toda sem me matar... Eu atiro com o canhão de gauss lá no bagulho que solta gás, mas não tem pra onde correr. Como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, estou com um problema...

 

Estou em Vault 22, mas não consigo explodir a bagaça toda sem me matar... Eu atiro com o canhão de gauss lá no bagulho que solta gás, mas não tem pra onde correr. Como faz?

eu fiz a missão do vault 22 e não tem nada para explodir não, tenho até que voltar lá pq esqueci de procurar uma garota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, estou com um problema...

 

Estou em Vault 22, mas não consigo explodir a bagaça toda sem me matar... Eu atiro com o canhão de gauss lá no bagulho que solta gás, mas não tem pra onde correr. Como faz?

eu fiz a missão do vault 22 e não tem nada para explodir não, tenho até que voltar lá pq esqueci de procurar uma garota.

Então, eu encontrei a garota, ela pede pra explodir tudo.

 

Ela fica dentro de uns túneis, numa parte com plantas que atacam e aqueles grilos gigantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...