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[Encerrado] Entendendo LVL WiLD dos pokes PDA SEM LVL


guirlz

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Bom gente, tudo bem?

Tenho o sv do slicer sem lvl.

 

Oque ocorre, se por exemplo eu vou no shiny e coloco "BODY" como 250, ele fica fortinho e tals, mas eu queria deixar mais que isso ainda.

 

E por exemplo, se eu coloco o body "300" fica mais fraco doque com 250, é como se 'resetasse' a conta dos leveis. Alguem poderia me explicar?

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o maximo q vai eh 250 ms.. pq o body ali eh usado para dar COR as outfits.. e as cores vao ate 255 eu achu.. entao se passa disso buga ms..

o jeito eh esperar a proxima atualizaçao.. q dai eu coloquei esse esquema ae no lib/configuration.lua e n mais no body.. ;/

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abra seu arquivo data/lib/level system.lua e troca a função adjustWildPoke(cid, optionalLevel) por esta :

 

function adjustWildPoke(cid, optionalLevel)
optionalLevelWild = {
["Blastoise"] = 350,
["Charizard"] = 350,
["Venusaur"] = 350,
}

if isMonster(cid) and pokes[getCreatureName(cid)] then
   local level = 0
   local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody
   local lvl = getPokemonLevel(cid)
											 --alterado v1.4
   if optionalLevel then
   level = optionalLevel
   elseif b > lvl then
   level = b
else
   level = lvl
end

if optionalLevelWild[getCreatureName(cid)] and not optionalLevel then
 level = optionalLevelWild[getCreatureName(cid)]
end
   setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[getCreatureName(cid)].offense * level)
setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[getCreatureName(cid)].defense)
setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[getCreatureName(cid)].agility)
setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[getCreatureName(cid)].vitality * level)
setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[getCreatureName(cid)].specialattack * level)
   doRegainSpeed(cid)	  --alterado!
   setCreatureMaxHealth(cid, (getVitality(cid) * HPperVITwild))
   doCreatureAddHealth(cid,  getCreatureMaxHealth(cid))
   if pokes[getCreatureName(cid)].exp then
   local exp = pokes[getCreatureName(cid)].exp * baseExpRate + pokes[getCreatureName(cid)].vitality * pokemonExpPerLevelRate
   setPlayerStorageValue(cid, 1006, (exp * generalExpRate/2)*10)
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
	  setPlayerStorageValue(cid, 1006, 750)
	  doSetCreatureDropLoot(cid, false)
   end
end
end
end

 

bom os pokes que vc quiser que tenha level maior que 255 , vc coloca na tabela :

 

optionalLevelWild = {
["Blastoise"] = 350,
["Charizard"] = 350,
["Venusaur"] = 350,
}

 

caso vc não adicionar o poke na tabela ele vai pegar o level do body mesmo...

 

é uma forma para vc fazer o poke maior q 255.

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  • 5 years later...
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