guirlz 0 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Bom gente, tudo bem? Tenho o sv do slicer sem lvl. Oque ocorre, se por exemplo eu vou no shiny e coloco "BODY" como 250, ele fica fortinho e tals, mas eu queria deixar mais que isso ainda. E por exemplo, se eu coloco o body "300" fica mais fraco doque com 250, é como se 'resetasse' a conta dos leveis. Alguem poderia me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 o maximo q vai eh 250 ms.. pq o body ali eh usado para dar COR as outfits.. e as cores vao ate 255 eu achu.. entao se passa disso buga ms.. o jeito eh esperar a proxima atualizaçao.. q dai eu coloquei esse esquema ae no lib/configuration.lua e n mais no body.. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guirlz 0 Postado Dezembro 23, 2012 Autor Share Postado Dezembro 23, 2012 Tendi, então realmente não tem como deixar só o WILD mto forte por eqto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 nao, nao tem ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 abra seu arquivo data/lib/level system.lua e troca a função adjustWildPoke(cid, optionalLevel) por esta : function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) optionalLevelWild = { ["Blastoise"] = 350, ["Charizard"] = 350, ["Venusaur"] = 350, } if isMonster(cid) and pokes[getCreatureName(cid)] then local level = 0 local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody local lvl = getPokemonLevel(cid) --alterado v1.4 if optionalLevel then level = optionalLevel elseif b > lvl then level = b else level = lvl end if optionalLevelWild[getCreatureName(cid)] and not optionalLevel then level = optionalLevelWild[getCreatureName(cid)] end setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[getCreatureName(cid)].offense * level) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[getCreatureName(cid)].defense) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[getCreatureName(cid)].agility) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[getCreatureName(cid)].vitality * level) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[getCreatureName(cid)].specialattack * level) doRegainSpeed(cid) --alterado! setCreatureMaxHealth(cid, (getVitality(cid) * HPperVITwild)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) if pokes[getCreatureName(cid)].exp then local exp = pokes[getCreatureName(cid)].exp * baseExpRate + pokes[getCreatureName(cid)].vitality * pokemonExpPerLevelRate setPlayerStorageValue(cid, 1006, (exp * generalExpRate/2)*10) if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 1006, 750) doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end bom os pokes que vc quiser que tenha level maior que 255 , vc coloca na tabela : optionalLevelWild = { ["Blastoise"] = 350, ["Charizard"] = 350, ["Venusaur"] = 350, } caso vc não adicionar o poke na tabela ele vai pegar o level do body mesmo... é uma forma para vc fazer o poke maior q 255. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 eh.. boa ideia temporaria kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 cuidado mano isso pode ser considerado flood... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakkan224 1 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Isso serve pros npc rocket e police ou é sobre eles? kkk' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 mano isso eh o lvl q os pokes selvagens vao nascer no resp.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados