Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Queria saber atravez deste topico o que vocês acham de umas aulas sobre linguagens usadas nos websites, como html, css, php e afins? Aguardo opniões coerentes, sugestões e uma boa discussão sobre o assunto! Não será tolerado flood (tudo que saia do contexto e do proposito do topico), Brigas, Divulgações ou duvidas não relacionadas ao foco do topico! Aguardo a participação de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 eu acho uma otima ideia criar um escolinha de website para aprender as linguagens de website. se sair eu estou dentro. pois tenho total intece no assunto. Otima ideia =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Acho uma ótima ideia, é algo necessário, pois poucos de nós hoje conseguimos desenvolver algo nessas linguagens para websites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 22, 2012 Autor Share Postado Dezembro 22, 2012 As aulas estarão sim saindo, so estou vendo o interesse e se há sugestõess sobre eles ou algo que queirão discutir sobre assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Se for alguém que saiba e não alguém que ache que saiba mais não saiba é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Pra mim é muito importante saber isto! Pois além de saber mecher em lua,e saber mappear um otserv,é extramemente importante voce saber html,css,php e coisas do genero,voces se querem ter um server decente,concerteza terá um website.E para isso voce precisa saber dessas linguagens. Além de voce poder ir desenvolvendo suas ideias com essas linguagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyolho 0 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 Sempre que tenho qualquer duvida procuro aqui no xtibia e quem sempre me salva são seus post PiabetaMan01 então video aulas sobre html, css, php vindas de vc com certeza vai ser espetacular!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 Postado: 22/December/2012 - 13:24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados