Deadpool 862 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Ae Galera, Olha Eu Denovo *-*, Enjoaram De Min ? Pois É Vão Ter Que Me Atura Até O Fim Do Mundo *-* kkkkk, Vou Posta Outro Tutorial, Esse Tutorial Consistem em Nature Basica E Um Mapeamente De Uma House Avançado, Então Vamu-lá Pra Começa Iremos Coloca Uma Graminha No Chão: Pronto, Agora vamos desenhar uma estrada e decorar a grama ao redor da casa: Fico Massa , Agora Faça Um Estradinha Pra House, Adicione Mais Umas Graminhas Do Lado: Ta Ficando Phoda Hein', Agora Vamus Coloca Os Objetos De Nature: OOOoooOOO, Show , Agora Vamus Colocar, Coisas Relacionadas Ao Exterio Da Casa: MUHAUAH' Como Ficou ? Vazeremos A Casa Ficar Melhor E Realista, Colocando Mais Objetos: u.u Curtiram ? Estamos Perto De Termina, Colocaremos Mais Pedras E Tufos: Viram ? Agora È Só Coloca Um Pouco De Decoração Essencial Em Nossa House Pronto! Fim Espero Que Esse Tutorial Tenha Ajudado Bastante! Credits: hiperkama Editado Dezembro 20, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 gostei em podia ter posto os id's. kk' e podia ter colocado os creditos com letra menor e.e mas enfim gostei mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 (editado) Cara você me fez lembrar de quando eu era mapper, dava dor de cabeça mais realmente no final ficava bom, acho que vo voltar a mecher com isso asuhuhasu.. E ótimo tutorial.. Editado Dezembro 21, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 Cara você me fez lembrar de quando eu era mapper, dava dor de cabeça mais realmente no final ficava bom, acho que vo voltar a mecher com isso asuhuhasu.. E ótimo tutorial.. Vllw Ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Cara você me fez lembrar de quando eu era mapper, dava dor de cabeça mais realmente no final ficava bom, acho que vo voltar a mecher com isso asuhuhasu.. E ótimo tutorial.. Vllw Ai Cuidado este comentario e considerado Flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Bem legal, deu pra entender e o resultado ficou um tanto quanto agradável. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Bem legal, gostaria que trouxesse mais conteúdos para a sessão @Topic~ Po cara, ficou rasoável, algumas coisas podem ser melhoradas: - Acrescente os respectivos "ID's", como dito a cima. - Faltou conteúdo escrito, seria legal você postar dicas, e outras maneiras de como fazer, o que pode e o que não pode. @Mapa~ Ficou bem interessante, só não gostei da forma em que você distribui arvores/arbustos, recomendo que olhe tutoriais de mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Bem legal, gostaria que trouxesse mais conteúdos para a sessão @Topic~ Po cara, ficou rasoável, algumas coisas podem ser melhoradas: - Acrescente os respectivos "ID's", como dito a cima. - Faltou conteúdo escrito, seria legal você postar dicas, e outras maneiras de como fazer, o que pode e o que não pode. @Mapa~ Ficou bem interessante, só não gostei da forma em que você distribui arvores/arbustos, recomendo que olhe tutoriais de mapping. Preste atenção o tutorial não é dele , então não critique o mapa do menino , ele so trouxe o conteudo para cá. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Dezembro 22, 2012 Share Postado Dezembro 22, 2012 Bem legal, gostaria que trouxesse mais conteúdos para a sessão @Topic~ Po cara, ficou rasoável, algumas coisas podem ser melhoradas: - Acrescente os respectivos "ID's", como dito a cima. - Faltou conteúdo escrito, seria legal você postar dicas, e outras maneiras de como fazer, o que pode e o que não pode. @Mapa~ Ficou bem interessante, só não gostei da forma em que você distribui arvores/arbustos, recomendo que olhe tutoriais de mapping. Preste atenção o tutorial não é dele , então não critique o mapa do menino , ele so trouxe o conteudo para cá. Abraços, Critiquei o trabalho, seja de quem for. Vamos evitar conversas/discuções aqui, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Sem Brigas no tópico. Tutorial Aprovado e Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Um tutorial bem simples, mas o resultado me agradou =p Obrigado por contribuir com a seção ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Um tutorial bem simples, mas o resultado me agradou =p Obrigado por contribuir com a seção ^^ Obrigado Tonyh My Lord ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphh 0 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 (editado) me ajuda, não consegui fazer essa "piramide" no telhado, essa que fica na porta... pode me mandar os Ids??? coloca os ids, tem alguns coisas que fica em "others" e alguns eu nao achei... principalmente os da calha d'agua, chaminé e fumaça... Editado Janeiro 17, 2013 por Raphh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Essas 'piramides' no teto são telhados que ficam em Terrain pallete/roofs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 ficou legalzin man, parabens, mas axo que dava pra detalhar mais a borda do telhado e ele em si ^^ continua postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados