Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de Tutorial


vital900

Pergunta

Teria como fazer um tutorial com escrita e imagens, explicando como eu coloco uma sprite, por exemplo:

66394.png

No meu Remeres, e como eu organizo ela.

 

 

-Por exemplo, esta sprite é uma decoração então colocar em uma das abas do raw especifica para isto.

- Me falaram que para add a sprite no RME tem que por no .dat, algo assim. Eu sou totalmente leigo neste assunto. Logo, peço que quem aceitar tal tarefa, explique bem. Antecipadamente o meu muito obrigado.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depois de colocar no dat editor você deve adiciona-la no items.otb com o OtItemEditor!!! xD

 

E isso ai de escolher a seção, exemplo:

 

Você quer colocar no Walls da versão 854, ai tu vai na pasta do remere's, depois data, depois 854.

Lá abre o arquivo "Walls" e add ela lá com id dela que está no OtItemEditor usando as outras tag's como base! =]

 

Malz não fazer tutorial, é que estou de saida agora!!! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples, Vai No Dat Editor, Abre O Cliente E Tudo Mais, Depois Vai Em File/New Item Dai Aperte Em Import Sprite Depois Aperta Insert No Teclado, Pronto Basta Compilar!!, Depois Pega O Spr/Dat E Ponha Na Pasta Do Item Editor E Abra, Depois Procure Seu Item.otbm (algo assim), E Clique Em Filw Add New Item, Vá No Dat Editor Pego O ItemType E Coloque No Item Editor E Pronto Basta Compila E Depois Basta Add No Item.xml!!

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, você tem seus sprites no .spr, .dat e no items.otb? é só mandar o rme abrir aquele client editado (se necessario desmarcar o signature) e tudo estará no raw só procurar lá em others no final, ae pra organizar já não é mais com a galera de spriting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...