TaurosBR 1 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Pessoal eu nao sei se aki é a area certa pq sou novo no forum! mais alguem pode me dizer como faço para extarir spr de client 8.60 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Extrair sprites de um cliente privado é Ripping. Ripping é passível de punição. Abraços =] Porém.... 1. Abra o DatEditor (caso não o tenha, baixe-o aqui) 2. Carregue nele o .dat e o .spr do client 3. Vá em Export ---> Image ---> Sprites Espere concluir. As sprites extraídas estarão na pasta do DatEditor, em Sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaurosBR 1 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 @Henrique Moura o client n tem o .dat e .spr! é so o client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 @Henrique Moura o client n tem o .dat e .spr! é so o client? Entao Você Terá Que Descompila, Procura Aqui No Forum, Existem Varias Formas De Descompiladores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 @Henrique Moura o client n tem o .dat e .spr! é so o client? é porque ele esta compilado, tente descompilar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados