Murilosz 0 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Galera queria arrumar akela barrinha q mostra as addons la no site mais é pelo db eu acho alguem ajuda ae ? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roksas 846 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Procuro addons.php na pasta htdocs do xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Voce esta usando qual WebSite amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 como assim qual website ? normal la do xampp ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 como assim qual website ? normal la do xampp ' Xampp é um webserver, e o que ele quiz dizeré que site voce esta usando, modern acc, gesior, nicaw,ou outros! Aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 to usando o gesior mais mesmo assim não aparece addons, experience table la não lembro o nome e paw, ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 to usando o gesior mais mesmo assim não aparece addons, experience table la não lembro o nome e paw, ajuda ae Mano,como voce quer que agente ajude,se voce nao posta a duvida correta? Voce quer a pagina addons.php? Tente usar este Gesior Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 Meu layout é modificado dae não aparece tem q adicionar em algum lugar so q eu não sei ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 poste seu character.php Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 ta ai o arquivo: characters.php Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 ja arrumo e envio pra voce, so aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilosz 0 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Aguardando ansiosamente! *-* ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Murilosz 0
Galera queria arrumar akela barrinha q mostra as addons la no site mais é pelo db eu acho alguem ajuda ae ? '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados