pinheirog3 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 "Galera, estou com esse problemão. As espadas TWO HANDED, não atacam. Nenhuma delas, porem as de one Handed estão normais. Podem me ajudar? abraços. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Da erro no distro ? @EDIT se sim , QUAL ? Editado Dezembro 17, 2012 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pinheirog3 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 não o distro ta liso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Mensagem ao player atacar o monstro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pinheirog3 0 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 não , nenhuma msg porem com a acc God , eu consigo atacar monstros com two handed. mas com o player não, n e possivel usar two handed alguem pode ajudar? Mensagem ao player atacar o monstro ? Mensagem ao player atacar o monstro ? Não Nenhuma Mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pinheirog3 0
"Galera, estou com esse problemão.
As espadas TWO HANDED, não atacam.
Nenhuma delas, porem as de one Handed estão normais.
Podem me ajudar?
abraços. "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados