Felpx 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Gostaria que alguem me ajudasse com esse Router/Nat como eu poderia criar um servidor com esse powerbox se alguem souber ficaria Grato. Ganha Meu REP+ é lógico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Reportado Area Incorreta!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Primeiramente boa noite! Vá no seu navegador e digite "192.168.25.1" sem as aspas. Agora se pedir senha, tente admin/admin, se não der admin/gvt12345 . Muito bem, agora clique em Configurações > Jogos e Aplicações , procure por Tibia ou Open Tibia. Se não tiver, não será possível. Se tiver selecione, e no campo da direita > coloque o seu IP Interno, para conferir vá em (Iniciar,Executar > cmd, dentro digite ipconfig, agora procure por Endereço IP, coloque aquele número lá!) Agora em cima na esquerda coloque novamente Tibia, e no canto direito novamente o IP. Agora você salva e na direita < no Menu, clique em Redes Locais, Encaminhamento de Portas, se lá estiver 7171. Pronto! Você irá conseguir, caso contrário perdões Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Reportado Area Incorreta!. O topico era pra ser em Infraestrutura, mas como não tem suporte deixarei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 @Rocksas Não tem nenhuma dessas 2 opções ( Tibia e Open Tibia Server ), não tem nenhum outro jeito ?? tipo abrir Dmz e talz? @DinoAdmin Eu não Sabia Foi Malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Faça tudo que eu disse, mas em vez de Tibia e/ou Open Tibia. Faça com Half Life / Half Life Server, Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 (editado) @Rocksas agora quando eu clico em Jogos e aplicativos lá no 192.168.25.1 da Falha ao carregar affe. brincadeira neh é fodz isso Só concegui colocar Half Life quando fui botar half life server a pagina paro de nv vo tentar daki uns minutos jaja edito. EDIT. A página parou de carregar alguma sugestão? EDIT2. Pronto coloquei, Mais ainda não funcionou. Alguem tem como me ajudar ?? Dou REP+ por uma SEMANA. Editado Dezembro 18, 2012 por Felpx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados