valcimar12 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 gostaria de saber se alguem tem o server Pokemon Centurion v1 que tem o Gera Dialga Palkia... + eu queria uma sem sacanagem, tipo tem uma que a galera posta ai que ta cheio de bugues e chingamentos, uma que esteja legauzinha vlw! vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Baixa aqui o server: http://www.4shared.com/rar/HKDAsHXa/Cliente_Pokemon_Centurion.html E o cliente ja vem junto!! Retirei do site do centurion... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcimar12 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) desculpe amigo, + neste link ai so tem o cliente, eu gostaria do server tambem!!! vlw! Editado Dezembro 17, 2012 por valcimar12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 valcimar12, Entre em contato com o Proprio cacaiu talvez ele possa lhe ajudar abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcimar12 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 tentei envia mensagem pra ele, + diz que o membro cacaiu nao pode receber nova mensagem! ajudai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Desculpa mesmo ai carinha, tente este link aqui então: http://www.4shared.com/rar/bdGQgH19/Pokemon_Centurion.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcimar12 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 testando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 testando! evite comentarios desse tipo pois pode ser considerado um flood!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valcimar12 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) vlw ai GuhPk, é exatamente o que eu estava procurando... obrigado! desculpe pelo comentário, é que não sabia, eu botei testando + logo apos de testar eu ia edita ele e coloca o agradecimento. pode mover por favor! obrigado!!! Editado Dezembro 17, 2012 por valcimar12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Duvida senada topico reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Dúvida Resolvida! Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados