MatheusVerly0 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 (editado) Ola ontem baixei o servidor do slicer o 1.7 sem level , mais estou com 3 bugs 1º : Quando vou escolher o pokemon , eu falo hi com o carinha e escolho a cidade , depois escolhe minha equipe ( rocket ou policiais ) até ai tudo bem , mais quando vou escolher o pokemon não acontece nada , não sou teleportado e nem consigo os items inicias nen o pokemon ... 2° : Teve 2 vezes que consegui pegar o pokemon inicial e os items , mais ele não saia da pokebola eu clicava em use e não acontecia nada... 3° : O Pokemon inicial so pode ser usado no level 5 , se uma pessoa morrer , o level diminui , você começa no level 5 quando morre vai para 4 e não pode mais usar o pokemon e.e - Editado Dezembro 17, 2012 por Desconection Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Se você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!! Se você editou alguma pos ou pokemon que vem nos baus, confira para ver se escreveu tudo certinho... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVerly0 0 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 Se você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!! Se você editou alguma pos ou pokemon que vem nos baus, confira para ver se escreveu tudo certinho... =] Não fiz nenhuma alteraçao , acabei de postar o 3º bug que tenho se quiser ajudar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Titulo Irregular, Renomeado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Me passe os pokemons que quer dar e pos deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados