Se você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!!
Se você editou alguma pos ou pokemon que vem nos baus, confira para ver se escreveu tudo certinho... =]
Se você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!!
Se você editou alguma pos ou pokemon que vem nos baus, confira para ver se escreveu tudo certinho... =]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Desconection

Não fiz nenhuma alteraçao , acabei de postar o 3º bug que tenho se quiser ajudar xDSe você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!!
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Titulo Irregular, Renomeado!
Me passe os pokemons que quer dar e pos deles...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Desconection
Ola ontem baixei o servidor do slicer o 1.7 sem level , mais estou com 3 bugs
1º : Quando vou escolher o pokemon , eu falo hi com o carinha e escolho a cidade , depois escolhe minha equipe
( rocket ou policiais ) até ai tudo bem , mais quando vou escolher o pokemon não acontece nada , não sou teleportado e nem consigo os items inicias nen o pokemon ...
2° : Teve 2 vezes que consegui pegar o pokemon inicial e os items , mais ele não saia da pokebola eu clicava em use e não acontecia nada...
3° : O Pokemon inicial so pode ser usado no level 5 , se uma pessoa morrer , o level diminui , você começa no level 5 quando morre vai para 4 e não pode mais usar o pokemon e.e
-
Editado Dezembro 17 por Desconection