Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida no PDA 1.7

MatheusVerly0

Posts Recomendados

Ola ontem baixei o servidor do slicer o 1.7 sem level , mais estou com 3 bugs

1º : Quando vou escolher o pokemon , eu falo hi com o carinha e escolho a cidade , depois escolhe minha equipe

( rocket ou policiais ) até ai tudo bem , mais quando vou escolher o pokemon não acontece nada , não sou teleportado e nem consigo os items inicias nen o pokemon ...

2° : Teve 2 vezes que consegui pegar o pokemon inicial e os items , mais ele não saia da pokebola eu clicava em use e não acontecia nada...

3° : O Pokemon inicial so pode ser usado no level 5 , se uma pessoa morrer , o level diminui , você começa no level 5 quando morre vai para 4 e não pode mais usar o pokemon e.e

-

Editado por Desconection
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!!

Se você editou alguma pos ou pokemon que vem nos baus, confira para ver se escreveu tudo certinho... =]

Link para o comentário

Se você editou o level inicial do player no config.lua, mude o level que está no script starter.lua também!!!

Se você editou alguma pos ou pokemon que vem nos baus, confira para ver se escreveu tudo certinho... =]

Não fiz nenhuma alteraçao , acabei de postar o 3º bug que tenho se quiser ajudar xD
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...